sexta-feira, 18 de março de 2011

Destinos para lua de mel: Florianópolis?

Pesquisando lugares para passar a lua de mel, pensei em Florianópolis. Primeiro porque eu adoro praia, com certeza vou passar minha lua de mel em alguma praia, segundo porque é um lugar que nem eu e nem o Bruno conhecemos.

Recentemente meu irmão mudou para lá, mas antes mesmo dele se mudar eu já tinha pensado nessa possibilidade, porém, agora tenho mais vontade ainda, pois ele está adorando a cidade, toda vez que eu falo com ele eu noto o tanto que ele está encantado...ele me disse que tem certeza que eu vou gostar muito, pena que na época da nossa lua de mel ele não vai estar mais morando lá e sim em Balneário Camboriú, que pretendo conhecer também.

O porém é, se eu resolver ir visitar ele antes, a passagem da Tam está de promoção, eu até tentei comprar ontem mas não consegui e desisti...fora que no final do curso de formação dele deve ter formatura, se tiver com certeza vou...então não sei se vale a pena ir duas vezes. Enfim, é esperar pra ver...

Se realmente formos pra Florianópolis, a praia que está entre as minhas preferidas pra ficar é a Praia de Canasvieiras, que fica entre a Praia de Jurerê Internacional e a Praia dos Ingleses.

Praia de Canasvieiras - A água do mar é verde, com poucas ondas e uma variação de temperatura entre 23ºC e 26ºC durante o verão. A faixa de areia é branca e fina e nos dias mais quentes de verão fica toda tomada por moradores e visitantes se divertindo. É possível alugar de tudo, de cadeiras de praia e guarda-sol e até caiaques. A praia também conta com opções de lazer para toda a família: passeios de banana-boat, de escuna e mergulho. Há alguns espaços apropriados para a prática de futebol, vôlei e frescobol.




Já pesquisei até o hotel que pretendo ficar:

Palace Praia Hotel





3 comentários:

Alegria em detalhes disse...

Isso que é organização!
Eu quero passar minha lua de mel no Pantanal. _o/ Yes!
Diferente, mas é um desejo meu e do noivo.
Beijos,
Paulinha

Carlinha Fonseca disse...

Se é desejo de vocês, vale a pena!!!Eu ainda não tenho certeza onde vou passar a lua de mel, só sei que quero praia.

Carla Silva disse...

Floripa é encantadora.

Já fui 2 vezes e quero voltar. Linda demais.
Fui também para Balneário Camboriú, e amei Bombinhas, paraíso.

Abs
Carla