quinta-feira, 10 de março de 2011

Casamento em ti ti ti

Olhando a internet de bobeira, vi que as fotos do casamento da Thaísa e do Eduardo da novela ti ti ti já foram publicadas. Deu pra perceber que foi um casamento bastante inusitado, com direito a dancinha na entrada e tudo mais. Por se tratar de um casamento na igreja, com certeza é algo que foge do tradicional, mas se os noivos e padrinhos estiverem dispostos, acho que vale a pena...afinal, o fato de ser religioso, não quer dizer que não pode ser divertido, mas tudo na medida. No último casamento que nós fomos, do Paulinho e da Disa, que foi no Rio de Janeiro, também teve dancinha dos padrinhos do Paulinho na entrada, porém, foi algo mais discreto, e eu particulamente achei bem interessante, pois deu um clima mais leve pra cerimônia.



2 comentários:

Gabi disse...

Qualquer coisa que vc queira saber, existe um e-mail específico da Rede Globo só para responder às perguntas dos telespectadores. Acho que tenho aqui salvo em algum lugar...
Respondem até nome do esmalte que vc viu na unha da sei lá quem...

Carlinha Fonseca disse...

Que legal...valeu pela informação Gabi!!!Quando achar o e-mail me passa...