quinta-feira, 3 de março de 2011

Bolos e doces

Ás vezes essa questão de fornecedores com nome no mercado engana. E pelo menos nesse caso dos bolos e doces, vi que me enganei bastante. Algo que eu sempre imaginei era que os preços da Marina e Maria Amélia, por tudo que sempre ouvi falar, eram exorbitantes, totalmente fora do meu orçamento. Por conta disso, não cogitei em nenhum momento.

Procurei indicações mais baratas e acabei indo fazer uma degustação na Bolo Arte da Dona Iraildes, indicada pela Danielle. Tenho que comentar que fazer degustação de doce pra mim não é a melhor coisa, não sou fã de doces, e gosto de comer muito raramente...

Experimentei os doces e bolos da Bolo Arte, e pra mim estavam bons. Quanto a maquete, ela me deu de cortesia e o preço ficou dentro do meu orçamento. Resolvi tentar pesquisar um pouco mais e caso não achasse nada, seria com ela mesmo.

Porém, conversando com a Talita, resolvi fazer uma degustação com a Marina pra desencargo de consciência. Fui lá em horário de almoço dia de semana, e como tinha acabado de almoçar, experimentei só dois doces, mas nem me preocupei porque todos os eventos de noivas que eu fui tinha doces de lá, por isso me interessei mais em saber do orçamento, e sinceramente, me surpreendi, a diferença ficou pequena em relação ao orçamento da Bolo Arte.

Pensando nos benefícios x custos, não tem jeito... acho que vou fechar com a Marina. E pretendo fazer uma nova degustação, dessa vez com o Bruno, que também não é fã de doces...rsrs

2 comentários:

Gabi disse...

Bem-casado é meu doce preferido. Não sou fã de doces...mas o bem-casado... huuuummmmmmmmmm...
Aqueles que sempre tenho em casa em dias de festa (meu aniversário de casamento, nascimento da Olívia e etc)foram feitos por uma senhora ótima e o preço razoável. Tia Daninha deve lembrar do gosto...
Se quiser, me diz que te dou o número do tel dela.

Carlinha Fonseca disse...

Valeu Gabi, mas acabei fechando tudo com a Marina mesmo...a notícia ruim é que no post eu coloquei bem casados, mas na verdade a gente substituiu por brownie.