sexta-feira, 4 de março de 2011

O apartamento

Ainda falta várias coisas pra fechar pro casamento, não gosto nem de parar pra pensar...mas por enquanto já falei sobre todos os contratos fechados, aos poucos vou fechando mais. Porém, outro assunto que também não sai da minha cabeça é o apartamento.

Nós começamos a pagar nosso apartamento (Olympique no Guará)em 2008, na época do pré lançamento, quando ainda não tinha nenhum tijolo, e desde então estamos acompanhando a obra, vibrando com cada detalhe. Em outubro do ano passado teve uma visita, e pela primeira vez entramos dentro do nosso próprio apartamento...não tenho palavras pra descrever a sensação!!! Infelizmente não tiramos fotos desse momento, mas...tenho que certeza que não vou esquecer.

De lá pra cá não teve mais nenhuma visita, mas acompanhando a obra por fora deu pra ver que já teve várias modificações. A questão é: será que até novembro vai estar pronto? Eu não sei, alíás, não faço a menor idéia...mas estou torcendo muito para que ele fique pronto, quero casar e mudar pro nosso apartamento, arrumado do nosso jeito, sem ter que ficar me preocupando em fazer mudanças depois. Afinal, adiar mais o casamento por conta do apartamento nem passou pela minha cabeça, já esperei demais...porém, vamos ter que morar de aluguel, e pelo curto período, acho que não vale a pena levar tudo, só o básico, mas que mesmo assim vai exigir mudança. Não estou reclamando, eu quero é casar e ter onde morar, independente de qualquer coisa...porém, imagino que não tem nada melhor do que casar e ir morar no lugar onde você escolheu, arrumado do jeito que você quer e com todas as suas coisinhas.

Essas são as fotos do apartamento atualmente



Será que ele vai ficar pronto até novembro? Estou torcendo...

Um comentário:

Gabi disse...

Sejamos otimistas!
Mas como diz o ditado:
"Quem casa, quer casa!!!"