quinta-feira, 10 de março de 2011

Convite Beijo

Acho que por duas vezes eu citei o casamento da minha amiga Lú e do Allan, no qual eu e o Bruno fomos padrinhos. Contando um pouco mais sobre esse casamento, o que mais foi legal pra mim, foi a originalidade dos dois, que fugiram um pouco do convencional, mas fizeram um casamento do jeito deles, o que eu admiro muito!!! Além do mais, o casamento foi organizado em cerca de 4 meses ou um pouco mais, e no final das contas saiu tudo lindo.

No começo a Lú não queria contar nenhum detalhe...eu não tinha idéia de que roupa teria que usar, dentre outras coisas...mas depois, quando recebi o convite entendi o porquê.

Essa foto é do kit convite, e da camiseta usada pelos convidados...a camiseta com a foto dela foi usada pelas mulheres, e com a foto dele usada pelos homens...

Que idéia maravilhosa!!! Por pouco eu não imitei...rsrs



Estou esperando a Lú me mandar mais fotos, para mostrar um pouco mais sobre esse casamento "do nosso jeito".

2 comentários:

Gabi disse...

Muito original realmente. Minha prima casou em fevereiro e o convite de casamento foi desenhado... história em quadrinhos.
Ficou legal! Os bonequinhos dela e do noivo destacavam algumas coisas marcantes nas feições de cada um deles.
Criatividade é a alma desse negócio!

Carlinha Fonseca disse...

Concordo...admiro muito casamentos com criatividade. Se você tiver fotos do convite, me manda depois.