quinta-feira, 3 de março de 2011

Decoração

Na 1ª degustação que eu fui, do Castro´s Buffet, tinha alguns outros fornecedores, dentre eles, um decorador que me mostrou algumas fotos e anotou o meu contato. Na 2º, era uma mostra de fornecedores no Espaço Palladium. Nessa ocasião, conheci a Érika, pessoa bem alegre e muito simpática, que também me mostrou algumas fotos de decoração e conversou bastante comigo e com o Bruno. No meio da conversa descobrimos que ela que decorou o casamento da minha amiga que aconteceu no Recanto dos Buritis...ficamos feliz com a coinscidência!!!E nessa ocasião a Érika falou pra mim: eu que vou decorar o seu casamento. Ficamos de retornar depois, porque na época a gente ainda não estava pesquisando decoração.

Quando resolvi realmente pesquisar, ela foi a primeira pessoa que liguei. Marcamos um encontro na casa do Bruno e ela foi com o Márcio, o decorador que eu tinha conhecido na 1ª degustação. Eles fizeram o orçamento, que nos agradou bastante, mas resolvi pesquisar um pouco mais.

Fiz mais dois orçamentos, um através de e-mail com a Keila Flores, que foi indicada por uma noiva no blog casamento10 e o outro na Florart, que ficou quase igual o que Érika tinha feito pra mim mas por um preço maior.

Por ter gostado da Érika desde o primeiro dia, por ela ter feito o casamento da minha linda amiga e madrinha Lú, pelo preço que estava bom e pelo trabalho deles que me agradou bastante, eu não poderia fechar com outra pessoa...fechei com Érika Magalhães Decorações...decoradores que eu super recomendo.

Nenhum comentário: