sexta-feira, 11 de março de 2011

Dia de noiva

Quanto ao dia de noiva, ainda não tenho nada decidido, até porque apesar de já ter visto várias fotos, ainda não visitei nenhum salão. Porém, tô vendo que tenho que correr atrás desse contrato, e com urgência, pois as noivas estão bastante antecipadas...acabei de ligar no salão do Cloves Nunes, e me informaram que pro dia do meu casamento só tem mais uma vaga, e isso pra ficar pronta quase em cima da hora. Se eu não me apressar, posso não conseguir me arrumar em algum dos salões que estou dando preferência (salões especializados no dia de noiva).

Noivas Cloves Nunes - http://www.clovesnunes.com.br/

Minha madrinha Lú


Noivas Ricardo Maia - http://www.ricardomaia.com/



Noivas Toni Feletti - http://www.tonifeletti.com.br/



Noivas Luiz Carlos - http://www.luizcarloscabeloemaquiagem.com.br/

2 comentários:

Adriana Lima disse...

Carlinha, a visita aos salões e o contato com quem vai cuidar de vc horas antes do seu grande momento é super importante, o meu eu escolhi pela simpatia do profissional, fui a alguns salões que as estrelinhas nem olhavam direito na minha cara quando falavam comigo.

Carlinha Fonseca disse...

Oi Renata, realmente a visita aos salões é algo muito importante, e com certeza a simpatia do profissional conta muito, tenho buscado isso em todas as pessoas que estão organizando meu casamento. Em qual salão você fechou?