quarta-feira, 23 de março de 2011

Casamento de sucesso

Vi no blog Vestida de Noiva o top 5 da Fernanda Floret, sobre o que faz uma festa de casamento um sucesso. Achei bem interessante, e por isso resolvi postar. O item 5 tem tudo a ver com o blog, e é o que eu estou buscando para o nosso casamento.

"1 - Noivos que se amam de verdade, completamente apaixonados. Amor atrai amor, alegria atrai alegria. Quando os noivos realmente estão explodindo de felicidade, contagia todo mundo.

2 - Convidados realmente importantes. Importantes para os noivos. Nada de convidar pensando em ganhar presente, ou convidar por interesse, ou pra ter uma festa grande. Convide quem realmente te deseja felicidades. Quando todos os convidados são conhecidos e queridos, o introsamento é muito maior, a energia da festa fica muito mais positiva.

3 - Música certa. Não importa se é DJ ou banda, desde que seja muito bom. Um bom profissional sabe a hora de mudar o tipo de música, de manter a pista cheia. Música é alegria. Dançar é muito bom. E nessa hora é importante ser um pouco eclético.

4 - Bebidas são o combustível para uma festa boa e longa - serve para brindar, pras pessoas se soltarem, e pra matar a sede, claro. Tem que ter bastante, tem que estar gelada, e se tiver algo diferente, melhor! Veja o que mais combina com você e seus convidados, não economize nesse item, e lembre-se que bebida de baixa qualidade dá dor de cabeça!

5 - Um casamento de sucesso é quando as pessoas comentam  que "foi a cara dos noivos". Nada de fazer uma festa padrão sem graça. Os noivos tem que se envolver e fazer as escolhas de acordo com seu estilo. Quando tudo combina com o estilo dos noivos, digo: lugar, convite, lembrancinhas, detalhes da decoração, a comida, etc - torna a festa verdadeira e legítima. Detalhes fazem a diferença, mas detalhes que combinem com você."

4 comentários:

Noiva tatah disse...

Como assim que não conhecia seu blog? já adorei esse post e depois vou futricar tudo :)
Bjokas

Aline Alarcão disse...

Eu super concordo com cada palavrinha!!! Bjoo

Carlinha Fonseca disse...

Oi Tatah...obrigada!!!Eu também adorei o seu blog, é ótimo saber um pouco mais das experiências de outras noivas. Bjos

Carlinha Fonseca disse...

Aline, eu também concordo com tudo, e junto com a bebida, incluo também uma boa comida, que é essencial...o resto é detalhe.