quinta-feira, 3 de março de 2011

Eu tenho um vestido de noiva...

Por incrível que pareça, o 1º ok do meu check list foi para o vestido de noiva. Um dia eu estava olhando um blog e resolvi entrar por curiosidade nos classificados, onde tinha o anúncio de um vestido lindo do Fernando Peixoto...resolvi mandar um e-mail pra dona dele e ficamos trocando vários e-mails...ela estava querendo alugá-lo ou vendê-lo, e eu não tinha a menor idéia do que eu queria...mas enfim, depois de algumas conversas, marcamos dela levar o vestido lá em casa para eu experimentar.

No dia que marcamos, eu estava super ansiosa, afinal, nunca tinha experimentado um vestido de noiva, até porque naquele momento eu nem estava pensando nisso, eu ia deixar pra ver vestidos mais pra frente, que é o que as noivas fazem normalmente. Mas ele apareceu, então...não custava nada já olhar esse item.

Experimentei o vestido e não acreditei, ele parecia que tinha sido feito pra mim, ficou certinho no meu corpo, sem ter que precisar fazer nenhum ajuste...e o modelo, lindo, daquele tipo que eu sempre imaginei usar no meu casamento...antigamente eu sempre brincava falando que não ia me casar enquanto não colocasse silicone, e era justamente pensando em usar um vestido assim!!!

Pronto, na minha cabeça era aquele mesmo que eu queria, mas achei melhor pensar um pouco. Acontece que não conseguia parar de pensar nele. Mas como eu ia comprar um vestido sem ter experimentado nenhum outro? Era difícil isso...enfim, passaram mil coisas pelo minha cabeça...eu ficava imaginando que eu não ia ter dinheiro pra comprar O vestido DO estilista...mas que existia bazar! Por outro lado eu ficava imaginando ter que ir no bazar lotado, sem saber nem se eu ia ter tempo de ir...sendo que eu já tinha encontrado um vestido que eu gostei e com preço bom, e o melhor de tudo, sem ter que sair de casa.

Depois de pensar muito (durante1 ou 2 dias), e balancear o lado bom e ruim, resolvi que era ele mesmo!!!

Que emoção, eu tenho um vestido de noiva...

2 comentários:

Gabi disse...

Vc não tinha um vestido, VC TEM!!!

Carlinha Fonseca disse...

Verdade, vou corrigir...