quarta-feira, 2 de março de 2011

Nosso casamento

Pra começar o blog, resolvi falar um pouco sobre o nosso casamento. A princípio eu e o Bruno não íamos fazer nada demais, nossos planos era casar no civil e fazer um churrasco de dia só pra não deixar de comemorar com os amigos (nosso apartamento vai ficar pronto esse ano, então é gasto que não acaba mais).

Os primeiros passos foram pesquisar buffets que oferecessem churrasco. Achei alguns bons, que me interessaram bastante, e o preço era muito em conta. Se eu não me engano, buffet de churrasco é o mais barato.

O que mais me interessou foi o do Recanto dos Buritis, pois o preço do conjunto (salão + buffet)  estava ótimo, além do fato de uma amiga ter se casado lá...inclusive fui madrinha do casamento e foi tudo lindo!!!

Porém, um certo dia fomos em um churrasco, e conversando sobre casamento, uma pessoa nos falou sobre um tipo de buffet, que até então eu nunca tinha ouvido falar mas que a idéia me empolgou bastante por ser muito a nossa cara, e desde então comecei a pesquisar e procurar orçamentos. A princípio achei que iria economizar, porém, esse buffet ficou 1 real mais barato do que se eu tivesse escolhido jantar...

E foi assim que meu casamento acabou se tornando algo maior do que somente um churrasco, pois idéias e mais idéias vieram surgindo e...acabou virando uma festa de noite.

Porém, o que eu nunca abri mão e não vou abrir, é de ter um casamento que seja a nossa cara. Nunca imaginei pra mim aquele casamento de princesa, em que tudo é muito fino e sofisticado...e sim, imaginei todo mundo se divertindo, bebendo, sem muita frescura, porque esse é o nosso dia a dia.

Engraçado porque hoje mesmo o Bruno veio me trazer no trabalho e tocamos no assunto da mega sena que está acumulada, e ele me perguntou: "Se a gente ganhasse, você faria alguma coisa diferente no nosso casamento? Eu não faria"...Na hora, eu nem respondi, mas respondendo agora: não, eu não faria!!! Lógico que com mais dinheiro eu teria condições de poder caprichar em muitos detalhes, porém, o estilo da festa seria o mesmo.

Enfim, na minha opinião as pessoas tem que buscar algo com o qual elas se identifiquem, algo que seja a cara dos noivos, mesmo que isso fuja do tradicional, e é exatamente por isso que o nosso casamento vai ser assim, DO NOSSO JEITO!!!

Nenhum comentário: