quarta-feira, 16 de março de 2011

Fotografia

Mais um contrato fechado e a sensação de alívio aumentando...ontem fechei com a fotógrafa Érica Bohmer.

Esses dias o blog casamento10 publicou um post sobre fotógrafos e dentre eles eu escolhi alguns para pedir orçamento. Recebi algumas respostas, e acabei marcando de conhecer a Érica ontem.

Ela tem um estilo bastante próprio de fotografia...adora brincar com as cores nas fotos, o que me agrada em alguns casos, porém, em fotos de casamento, prefiro o meio termo. Mas apesar desse estilo ser o dela, ela me deixou bem tranquila no sentido de que quem vai escolher o tipo de foto sou eu.

Pude ver bastante fotos e gostei muito...percebi que ela se atenta aos detalhes, e que também não vai faltar fotos pra eu escolher pro álbum.

Mas o que mais me agradou, foi o fato de eu ter certeza que vou me sentir muito bem tirando fotos com ela. Essa era minha grande preocupação, pois não tenho a menor vontade de tirar fotos posadas, tanto é que nos meu planos não estava incluso fazer a prévia da noiva, mas resolvi fazer porque percebi que eu não vou precisar ficar fazendo poses, mas sim que elas vão acontecer naturalmente. E era isso que eu estava procurando em fotógrafos, alguém que me deixasse a vontade.

Além disso, não quero nada muito convencional, nem na minha prévia e nem no ensaio do casal, e me agradou muito perceber que ela está super disposta a embarcar nessa comigo, me ajudando com idéias e topando fazer tudo do meu estilo.

Enfim, a sintonia foi grande...no 1º encontro ela entendeu o que eu estava buscando e qual é o meu estilo, o que me deixou tranquila. Sem contar que o preço dela está ótimo, e ela é bastante aberta a negociações...além das coberturas fotográficas, vou receber várias outras coisas.

Acho que agora sim, os principais contratos estão fechados, e apesar disso, cada dia que passa durmo menos tranquila, já estou começando a fase dos pesadelos...rsrs

Fotos da Érica Bohmer











Nenhum comentário: