quinta-feira, 3 de março de 2011

Cerimonial

O primeiro cerimonial que conheci foi o do Túlio - TJC. No dia que fui conhecer o Salão do Lago, ele estava lá e como o Bruno já o conhecia marcamos de se encontrar no escritório dele.

No dia, ele foi bastante atencioso e nos deu várias dicas. Além disso a impressão que o Túlio nos passou foi de que ele é bastante apegado a detalhes. Isso é bom, pois isso nos dá a certeza de que se depender do cerimonial, nada vai dar errado com os fornecedores. Porém, o que não me agradou muito foi o preço...como eu queria um cerimonial só para o dia, estava disposta a pagar menos...pelo Bruno a gente tinha fechado com ele.

Hoje em dia pesquisando, vejo que o preço dele é o preço médio de outros cerimoniais também conhecidos. Mas essa é a questão, eu não estou procurando nomes pro meu casamento, e sim bom preço e qualidade. Aliás, bom preço, qualidade e pessoas com as quais a gente se identifique. Por mais que o Túlio tenha me passado segurança quanto ao trabalho, queria algo a mais que isso...

E foi assim que conheci a Talita da Prime. Vi em um blog que ela estava com uma ótima promoção, e pesquisando em uma comunidade no orkut, achei vários elogios, principalmente pelo bom trabalho e dedicação. Então mandei um e-mail e marquei de ir na casa dela.

No dia que eu fui, não ia dar pro Bruno ir comigo porque ele ia levar a mãe no aeroporto, mesmo assim fui sozinha. Passando meia hora, o Bruno me liga falando que ia (isso é que um noivo participativo!). Quando cheguei na casa da Talita, tinha mais duas noivas, uma que ia casar no sábado e outra em dezembro. Ficamos todas conversando, e eu reparei no quanto já havia amizade entre a ela e as noivas, até comentei que achei que elas já se conheciam a bastante tempo, mas não...é o que dizem, a cerimonialista nessa fase de casamento acaba se tornando nossa melhor amiga, principalmente se ela for dedicada, algo que a Talita mostrou ser bastante.

Quando o Bruno chegou, as outras noivas já tinham ido embora e fomos conversar. Ficamos conversando bastante, sobre um monte de assuntos e no final de tudo, falamos sobre o contrato, se eu ia fechar ou esperar mais um tempo.

Vi que o Bruno também tinha gostado dela, e fora todos os elogios que eu tinha visto...fechei o contrato no mesmo dia.

De lá pra cá só confirmei os elogios. O pacote que eu fechei é pra semana do casamento, mas não tem uma semana, acho que até mais de uma vez por semana, que ela não me mande um e-mail perguntando como estão os preparativos e oferecendo ajuda para o que eu precisar.

Enfim, estou bastante satisfeita e é mais uma pessoa que eu recomendo para toda noiva.

5 comentários:

PRIME disse...

Eiiii.. adoreiii o post do Cerimonial..
Muito obrigada por todos elogios!
Você é uma fofa!
Adoreiii o blog.. ficou ótimo!
Quero que saiba que no que depender de sim será tudo mais que PERFEITO!
Beijoo da sua mais nova amiga.. =D

Carlinha Fonseca disse...

Eu que agradeço pela ajuda Talita...nada do que eu falei é mentira, você está de parabéns!!!

Gabi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabi disse...

Tenta ver com o cerimonial se pode ser mais flexível em relação à posição do bouquet quando vc estiver entrando no salão...
Acho tão dura e forçada a expressão corporal do bouquet em riste, na mão da noiva.
Mais parece que está caminhando em direção ao altar com um único objetivo: matar o pobre do noivo! ;)

Carlinha Fonseca disse...

kkkkk...vou pesquisar um pouco sobre outras opções!!!