quinta-feira, 3 de março de 2011

Buffet

Tenho que confessar que não sou do tipo de noiva que pesquisa bastante, marca vários encontros e faz várias degustações, o que não é certo, pois pesquisando podemos achar vários profissionais bons e com preços melhores, mas infelizmente não tenho muita paciência e nem muito tempo, e por isso sou mais do tipo que pesquisa um pouco, marca com alguns profissionais...se algum deles me agradar e o preço tiver bom...pronto, está resolvido!!!

Com todos os profissionais que fechei até agora foi assim, e também com o buffet...depois que resolvi o tipo que queria, solicitei vários orçamentos...os que ofereceram degustação nós fomos e dentre eles escolhemos o que mais agradou, não era o mais barato mas era o que mais tinha opção, além da degustação que gostamos e da dona que é uma simpatia, a Danielle do Danielle Buffet.

Quem nos falou desse buffet pela primeira vez foi o Túlio do Cerimonial TJC, e depois pesquisando em blogs e comunidades do orkut, só vi elogios!!! Então, recomendo bastante, a comida é ótima, o preço não é dos mais caros, fora as várias opções que ela tem...pra todos os gostos!!!

Alguns outros buffets que pesquisei:
Castros´s Buffet - fui na degustação que me agradou bastante pois a comida estava boa e o atendimento também, fora o preço que é ótimo. Quase fechei com eles mas desisti por alguns motivos.
Maítre Jamor Buffet - fui na degustação, amei a comida e amei o casal donos do buffet, são pessoas mais que atenciosas!!!Não fechei com eles pois o tipo de buffet que escolhi, eles ofereceram volante, enquanto na Danielle, pude escolher algumas opções volantes e outras ilha, o que me agradou mais...fora que na Danielle as opções a serem servidas eram bem maiores.
Salles Buffet - não marcaram degustação, então acabei não conhecendo melhor, mas já ouvi falar muito bem.
Cristina Roberto Buffet - também foi indicação do Túlio, mas acabei não marcando degustação, nem me lembro porquê.

Sobre a comida, pra mim, vai ser o mais legal da festa, o detalhe que mais vai ter a nossa cara!!!

2 comentários:

Gabi disse...

Conta mais um pouquinho das comidinhas. Fiquei com água na boca só de imaginar...

Carlinha Fonseca disse...

Gabi, vai ser surpresa...rsrs...mas pode ter certeza que vai gostar!!!