segunda-feira, 30 de maio de 2011

Luxo de Festa - 29/05

Como eu comentei sexta-feira, ontem fui para a Luxo de Festa. E minha acompanhante foi minha madrinha Raquel. Em primeiro lugar, foi ótimo ir ao evento, pois nos divertimos bastante, passamos ótimos momentos juntas, rimos até (como sempre) e tomamos vários champagnes...


Em segundo lugar, porque foi um evento sensacional, muito bem organizado, cheio de bons fornecedores e com um desfile lindo. No meu caso, como já estou com quase todos os contratos fechados, fui mais para conhecer o evento, e talvez conhecer algumas noivas blogueiras (não encontrei nenhuma). Mas para quem ainda não tem todos os contratos fechados, foi uma ótima oportunidade, pois fornecedores não faltaram...eu acumulei vários folders, e depois de organizá-los, postarei alguns aqui.

No entanto, mesmo com quase todos os contratos fechados, ainda estava precisando de algumas idéias, para convites e lembranças. Para convites, gostei do Chá das duas, e pretendo em breve fazer um orçamento. Para lembranças, gostei de algumas idéias da Kazzar, para padrinhos:




Quanto ao desfile, tirei várias fotos, porém, como eu sou muito esperta, levei a máquina fotográfica, mas quando cheguei no evento descobri que estava sem bateria, portanto, as fotos tiveram que ser tiradas do meu celular, e não ficaram perfeitas.

O desfile começou com um discurso do César Serra, que com certeza emocionou muita gente, e mostrou o quanto ele é um profissional dedicado e que ama que faz. Nota 10 pra ele!!!


Depois começou o desfile de noivas da estilista Neimar Sinicio. Um vestido mais lindo que o outro...amei a coleção e usaria a maioria dos vestidos.






Depois, teve o desfile de noivas da estilista Solaine Piccoli. Os vestidos dessa coleção são bonitos, mas não fazem meu estilo.

Como eu ainda queria dar uma volta no stands antes de ir embora, saí na metade do desfile.

Por fim, do lado de fora do desfile eu vi que a equipe do César Serra distribuiu balões rosas para os convidados e fez um brinde ao evento. Ao final as palavras do César Serra foram: Bem vindos ao Luxo de Festa 2012!!!

Enfim, eu realmente adorei ter ido ao Luxo de Festa, pois em cada detalhe deu pra perceber que o evento foi preparado com muito carinho e dedicação para todas as noivas.

A equipe do César Serra está de parabéns pelo grande evento, que realmente é um luxo!!! E com certeza esse é um evento que mesmo casada quero continuar indo.

Ah, não poderia deixar de agradecer à Camilla pelo convite, obrigada!!!

3 comentários:

Noiva tatah disse...

Pra mim tb foi legal ter ido mas não tirei proveito de muita coisa porque já estou com quase tudo fechado. Mas foi muito bom ver os desfiles (fui quinta e sexta).
Beijooo e tá difícil de conhecer todo mundo hein?

Juliana disse...

Domingo foi o único dia que eu não fui...

Noivinha ansiosa disse...

Ai que legal!
Aqui no interior é muito pobre destes eventos...vou casar daqui uns dias e nunca fui em nenhum.
bjs