quinta-feira, 19 de maio de 2011

E os preparativos do casamento não param...

Ando meio desanimada de postar no blog porque ele está meio abandonado...mas, enfim...depois de ter dado uma parada nos preparativos do casamento, estou voltando com tudo, e ontem foi um dia bastante produtivo. Primeiro, fechei uma parte das lembrancinhas, algo que eu estava querendo muito, mas que ainda tinha muitas dúvidas se ia ou não comprar. Depois de pensar um pouco, resolvi comprar e espero que dê tudo certo, pois a empresa é de Fortaleza, e por isso quase tudo vai ser tratado através de e-mail. Porém, como minha prima e madrinha mora em Fortaleza, já fica mais fácil, porque precisando ela entra em contato, como ela já fez algumas vezes. Obrigada prima!!!

Fora isso, eu estava bastante preocupada com dois assuntos: primeiro era a monografia da minha pós graduação. Com esses assuntos casamentícios, eu não estava conseguindo pensar em monografia, e a minha deveria ser entregue até o dia 31 de julho. Acontece que até ontem eu não tinha pensando nem no tema.

Como ontem teve aula de orientação, resolvi conversar com o professor, e para a minha sorte, acabei descobrindo que eu posso apresentar junto com a turma da próximo semestre. Pra mim foi um alívio, pois realmente eu não estou conseguindo me concentrar para começar a pesquisar e escrever (não sobre algo que não seja casamento). Então, saber que agora vou ter muito mais tempo pra isso, me deixou realmente aliviada. É chato porque vou atrasar algo que eu já poderia finalizar, mas o importante é que no final vai dar certo. Eu ainda tenho provas e apresentação pra fazer...é muita coisa pra se dedicar, não dá pra fazer tudo ao mesmo tempo. Enfim, agora só no final do ano serei uma pessoa pós-graduada, porém, continuarei me dedicando quase 100% ao casamento.

Em segundo lugar, eu estava preocupada com o acessório que vou usar no meu cabelo. Eu já ouvi falar de algumas pessoas aqui em Brasília que confeccionam esses acessórios mas não tenho idéia de onde ficam, nem de preço e nem de nada. Ontem, conversando sobre o assunto com minha amiga noiva Anna Carol, ela me disse para eu dar uma olhada na loja D´Presentes porque lá vendia alguns acessórios. E não é que ontem quando fui pra pós graduação (que fica no Brasília Shopping) a primeira loja que dei de cara foi a D´Presentes...acabei não entrando e fui pra aula. Na hora que estou indo embora, resolvi entrar e perguntar. A moça que me atendeu mostrou alguns, um mais lindo que o outro, e eu acabei gostando muito de um que já era o que eu estava imaginando, e ele não estava muito caro. Pronto, só reservei e hoje vou lá comprar.

Agora é pensar no penteado...eu particularmente gosto de cabelo solto, no máximo meio preso.















6 comentários:

Noiva tatah disse...

Tão bom voltar aos preparativos com força total né? que bom que achou o acessório para o cabelo :)
Sei bem o que é isso de não conseguir pensar em mais nada além de casamento, eu estava em um ritmo maravilhoso de estudos pra concurso mas tem tempo que não consigo mais conciliar, agora retorno só depois do casamento.
Beijoooo

Juliana disse...

Não fique agoniada... tudo tem seu tempo! Melhor fazer uma coisa de cada vez e fazer bem feito do que querer abraçar o mundo e não dar conta. Que bom que você achou o seu acessório de cabelo!!!

Thatha disse...

Eu tbm gostava mais do cabelo preso! Acontece que cada dia eu tenho mais dúvidas, vejo vantagens e desvantagens nos dois! Mas espero decidir o que ficar melhor em miM!
bjooo

Bia Malfatti disse...

Carlinha agora com o acessório de cabelo resolvido, que tal participar do SORTEIO do meu Blog???
Dá uma passada por lá.
Bjs.
Bia mmlfatti.

Aline Alarcão disse...

Carlinha, eu usei o meu preso por causa do modelo do meu vestido, mas tb acho o meio preso lindo. bjoo

Priscilla Rocha disse...

Oiii sou sua nova seguidora nº 60 hehehehe.
Eu usarei o meu cabelo preso, pois como é muito liso, se eu fizer enrolado, antes da meia noite volto a ser bruxa kkkkkkkkkk..
Bjos