terça-feira, 10 de maio de 2011

A personalidade da noiva de cada signo

Passeando em vários blogs de noivas, achei um que tinha essa matéria (infelizmente não me lembro qual). Por ser bastante interessante, resolvi pesquisar para postar aqui no blog também.

Áries - Oh, temperamento difícil! Se a ariana já vive a mil por hora, imagine às vésperas do casamento. Uma noiva muito agitada e ansiosa para ver tudo pronto. Essa é sua melhor definição! Ela vai perturbar o responsável pela decoração, buffet e etc, para que tudo fique pronto com antecedência.

Touro - Essa noiva é a tranquilidade em pessoa! Muito passiva, a taurina deixará que a cerimonialista e os organizadores fiquem à frente do evento, sem se preocupar. Até porque, ela precisa cuidar da sua produção. Mas, se ela teimar com alguma coisa...será um problema! Apesar de conseguir delegar responsabilidades, tudo terá que sair do seu jeito.

Gêmeos - Falante e desligada, a geminiana não irá se preocupar muito com os detalhes! Na verdade, ela está doida para ver a festa pronta e se divertir! Ela é do tipo que vai concordar com tudo e nada a deixará nervosa em seu dia especial.

Câncer - Essa noiva é a mais romântica e passiva! Ela é compreensiva e não irá se aborrecer com nada. Mas, por outro lado, se as coisas não saírem do jeito que ela planejou, ela entrará em crise, irá chorar, e mover céus e terras para que a ajudem. Muito dramática, a canceriana poderá até cancelar tudo se algum problema acontecer.

Leão - Ninguém pode pensar em desobedecer essa noiva! Sempre preocupada com os detalhes e o glamour da festa, a leonina vai enlouquecer se não tiver tudo do bom e do melhor! Essa pode ser uma noiva implicante e intrometida, que corre atrás para que tudo saia do seu jeito.

Virgem - Muita calma para lidar com a noiva virginiana! Se ela já é detalhista por natureza, imagine nesse momento tão especial! Ela vai implicar, querer passar por cima dos organizadores e conferir se tudo está feito de maneira certa e a seu gosto.

Libra - Essa é noiva mais passiva do Zodíaco! A libriana vai deixar que resolvam tudo por ela, afinal, quanto menos trabalho, melhor! Ela não irá se estressar, muito menos gritar com ninguém. A noiva libriana é compreensiva e saberá sempre achar a melhor solução para tudo.

Escorpião - Ela pode até não ter um ataque de nervos, mas a noiva escorpiana irá se remoer por dentro se algo der errado durantes os preparativos. Essa noiva não abrirá mão de que tudo saia a sua maneira. Ela é do tipo que não aceitará muitas opiniões.

Sagitário - Aí está uma noiva barraqueira! Se algo der errado no grande dia, ela desce do salto e roda a baiana! Essa nativa vai ficar muito nervosa durante os preparativos e irá atormentar quem estiver por perto. Mas, no grande dia, tudo irá passar e ela será só alegria.

Capricórnio - O perfeccionismo falará alto! Ela vai querer que tudo saia da maneira mais certinha e sem problemas. E apesar de ficar nervosa, a noiva capricorniana nunca irá deixar transparecer isso para ninguém. Com classe e sem descer do salto, ela vai conseguir resolver tudo!

Aquário - Essa é uma noiva nada tradicional. Preocupação é uma palavra que não faz parte do seu vocabulário. Sempre muito tranquila, ela saberá trabalhar em grupo e designar as funções para que tudo corra bem. E se não sair tudo do seu jeito, não tem problema! Para ela, sempre há um segundo plano.

Peixes - A noiva mais chorona do Zodíaco. A pisciana se encanta com esse astral de organização e fica muito tensa. Ela também é passiva e acaba aceitando todas as opiniões, o que também a deixa confusa na hora de fazer as escolhas. E se algo não der certo...ela vai começar a chorar!

Fonte: Zastros


Meu signo é peixes, e realmente em relação ao chorona, tem tudo a ver comigo, qualquer coisa estou chorando, e se algo der errado no meu casamento...o que vou fazer é chorar! Quanto ao passiva que aceita todas as opiniões, não tem muito a ver! Quase tudo que tenho que escolher, vou pela minha cabeça. Com certeza várias opiniões me deixam confusa, mas no final das contas, acabo indo pela minha opinião.



E vocês, se identificaram com as descrições?

6 comentários:

Alegria em Detalhes disse...

Também nasci em março, Carlinha. Sou chorona horrores... Estou fazendo o possível para não me travar no grande dia.

Dayana disse...

Sou de 'virgem' e bate mesmo viu... Coitaaaaaaaado do meu cerimonial, hihihi...

Tarciane Amorim disse...

Tb nasci em março e sou chorona sim, choro por tudo.

Aline Alarcão disse...

Interessante, Carlinha!!! bjoo

SoL disse...

hahaha....canceriana pura...algumas coisas bateram sim, mas não todas.bjos

Daiana disse...

Oi Carlinha, tudo bem?
Passei aqui pra conhecer o eu blog e já estou te seguindo pra saber das novidades.

Quando tiver um tempinho, passa lá no meu blog pra conhecer tá?

Beijos
Daia
http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com