sexta-feira, 27 de maio de 2011

Luxo de Festa

Vários blogs já falaram sobre a Luxo de Festa, mas eu não poderia deixar de falar também, afinal esse é um evento bastante esperado por todas as noivas, e que com certeza é um LUXO!!!

Eu acabei marcando bobeira, pois recebi um e-mail sobre o credenciamento para o evento, mas não respondi. Porém, para a minha alegria, ganhei convite duplo no blog da Camilla (ainda bem que não foi sorteio).

Como meu convite vale para qualquer dia, eu tinha decidido ir hoje ou domingo, mas resolvi ir domingo porque minha linda e querida madrinha Raquel vai comigo.

A programação de domingo é:

18h30 – Bate-papo com Fernanda Floret (SP) do site Vestida de Noiva


Fernanda Floret lançou o blog Vestida de Noiva logo após seu casamento para ajudar outras futuras esposas com dicas preciosas para o grande dia. Formada em Design de Moda, com pós graduação em Styling de Moda e MBA em Marketing pela ESPM, Floret sempre adorou organizar festas e receber os amigos em casa. A consultora vai bater um papo sobre  festas, planejamento e até lua de mel.


20h30 - Desfile Noiva: Estilista NEIMAR SINÍCIO
             Cabelo e Maquiagem: Cloves Nunes Cabelo e Maquiagem
             Grinaldas/Acessórios/Sapatos: Neimar Sinício
             Bouquet: Magia das Flores por Rodrigo Resende


21h00 - Desfile Noiva: Estilista SOLAINE PICCOLI (POA/SP)
             Cabelo e Maquiagem: Ricardo Maia Hair Make Up
             Acessórios/Grinaldas/Sapatos/Jóias: Solaine Piccoli
             Bouquet: Magia das Flores por Rodrigo Resende


23h00 - Encerramento


Com certeza tirarei várias fotos, e segunda-feira estarão todas aqui. Para quem for domingo, nos encontramos lá!!!

Um comentário:

Gabriella Carter disse...

Pretendo ir hoje e no domingo, Carlinha! Nos encontramos lá!

Beijos