sexta-feira, 13 de maio de 2011

Enfim mais um contrato fechado

Por algum motivo que eu não sei qual é, o blogger apagou meu post e comentários de ontem, e também alguns comentários do post anterior. Uma pena, ontem era meu post de 6 meses (faltam 6 meses pro meu casamento, como passa rápido!!!).


Como meus preparativos andavam meio parados, resolvi conhecer o Toni Feletti e tentar fechar meu dia de noiva. Na quarta liguei e marquei para ontem.

 Depois de conhecê-lo só confirmei os comentários que já vi de várias noivas...ele é muito simpático, atencioso, e soube entender perfeitamente tudo o que eu estava buscando. Expliquei pra ele o que eu queria, e ele foi logo falando várias características da minha personalidade (parece que já me conhecia). Falou que eu sou determinada, que sei bem o que eu quero, me chamou de atrevida (no bom sentido) e disse que o que estou buscando combina comigo, ou seja, nos entendemos.

Além de tudo isso, ele foi bastante flexível comigo em relação ao pagamento, pois normalmente os salões pedem 50% de entrada, e eu no momento não tenho esse valor livre. Acabou que dividi em mais vezes e nem precisei dar entrada para esse mês.

Não preciso nem falar que por tudo isso ele me conquistou. Fechei ontem mesmo e já não vejo a hora de entregar meu dia mais especial nas mãos desse profissional tão maravilhoso!!!



4 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Casamento - Nosso Sonho disse...

Oiii sou nova aqui no seu cantinho... 6 meses que friozinho na barriga..rsrs

O meu faltam 7 e eu nao vejo a hora..rsrs..

Ja estou seguindo

bjossss

Carol Araújo disse...

AAAHHHHHHHHHHhh... Q lindo amiga.. Acho que essa é uma das melhores partes!!! Q felicidade por vc!

Carlinha Fonseca disse...

Obrigada amiga!!!