terça-feira, 31 de maio de 2011

Doces Quitadélia

Hoje vou realizar o sorteio de 300 doces para 2 noivas (150 para cada)...mas enquanto isso, vou mostrar um pouco mais sobre os doces da Quitadélia.

Esse final de semana a Arlene fez a gentileza de deixar alguns doces lá em casa para eu experimentar. Fiquei super feliz com o carinho dela, mas fiquei mais feliz porque os doces estavam deliciosos. Eu que já comentei que não sou tão fã de doces, comi até!!! Agora sim, os doces estão todos aprovadíssimos não só por mim, mas pelo meu noivo, pela minha mãe, pela minha madrinha Raquel e pelo meu filhote Pedro que falou: esse doce está delicioso!!!


Por ter gostado muito dos doces, vou querer no meu chá de panela e no chá de lingerie. E em breve pretendo experimentar os bolos também...




Bom, então mais tarde realizarei o sorteio e amanhã divulgarei o resultado. Boa sorte para todas as noivas que estão participando do sorteio. Tenho certeza que assim como eu, vocês vão gostar muito dos doces da Quitadélia.

4 comentários:

Tatiane Freitas Moraes disse...

eu quero ... uhuull:D

Anônimo disse...

eu também quero participar

bjs
fabiana

Priscila Ferraz disse...

Que legal! Quero muitooooooooooooooooooooooooooooo participar do sorteio e ficaria muito feliz se fosse contemplada. Maravilha, maravilha!

Meu email: penelopehta@gamail.com

Abraços e parabéns pelo blog
Priscila

Aline Alarcão disse...

Bem que podia ser pra casadas tb, né?! hehehe
Bjooo