sexta-feira, 6 de maio de 2011

1ª dança do noivos

A 1ª dança dos noivos é sem dúvida um momento bastante esperado em qualquer festa de casamento, pois essa dança é um momento único dos noivos, onde eles mostram toda sua cumplicidade, e também porque tem despertado muita curiosidade nos convidados, afinal, hoje em dia ela vai desde a tradicional valsa, à uma dança original e super criativa. Os noivos cada vez mais estão inovando para surpreender nesse momento, alguns até fazem aula de dança para não fazer feio no dia.

No meu caso, não me imagino dançando a tradicional valsa, porque não combina comigo e nem com o Bruno, e também não quero ter que ensaiar passos para fazer uma apresentação. Não que eu seja contra, porém, tudo tem que ser de acordo com a pessoa, e isso realmente não tem a ver comigo, mas admiro quem ousa nessa hora e faz algo original, até porque prezo bastante pelo casamento que tem detalhes com a cara do noivo.

E para que a minha 1ª dança com o meu marido seja do nosso jeito, quero algo bem natural, simples, mas que seja um momento único e especial para nós dois!!! Quanto ao estilo da música, já até tenho aqui na minha cabeça...quem me conhece imagina.









4 comentários:

euzinha disse...

Carla,
participo da comunidade "noivas de brasília" no orkut e queria saber se vc pode me enviar o orçamento do salão que vc fechou para o casamento.
meu email: ritrinha@gmail.com

parabens pelo blog... otimas dicas!!!
vou passar sempre por aqui....

beijocas

Alexandra Moreschi disse...

Oi Carlinha,

Estamos quase lá hein.....Para nosso Big Day....

Eu queria fazer uma dança bem legal também, mas acho que será a valsa mesmo, o noivo não é muito pé de valsa não, e quer saber, nem EUUUUUU..

BJS

SoL disse...

Menina, eu to com um problemão...o noivo cismou q não quer, que vai ficar com vergonha, que não sabe dançar...tenho até set do ano q vem para convence-lo rsrsrsrs
e apoiadissima para fazer o que quiser, afinal é a SUA dança...
bjos

Gessica Morais (Kinha) disse...

Esse é um dos momentos que mais espero com certeza..
A nossa dança vai ser bem criativa!
Grande Beijo