quarta-feira, 13 de abril de 2011

Noiva blogueira é o que há


Com um pouco mais de 1 mês de blog, eu já estou adorando ser uma noiva blogueira. É ótimo poder compartilhar todos as fases do casamento, trocar experiências com outras noivas, noivas estas que mesmo sem conhecer, já considero colegas de casamento e torço pela felicidade de cada uma. Tenho certeza que toda noiva que tem blog pensa assim...a gente acaba sentindo que tá fazendo parte da vida de outras noivas.

Além disso, o fato de ter blog nos faz pesquisar muito sobre o assunto casamento...isso para poder sempre vir com novidades para contar para outras noivas, o que nos ajuda muito com nosso próprio casamento, pois sempre nos deparamos com várias novidades, além das novidades que outras noivas também tiveram  o empenho de procurar para nos contar.

Enfim, o blog está sendo uma experiência muito valiosa, eu adoro poder compartilhar novidades e saber das novidades de outras noivas. Adoro receber comentários e também comentar em outros blogs. Infelizmente não consigo comentar em todos os blogs que gostaria, pois normalmente entro do meu trabalho, e aqui só consigo abrir comentários cuja a janela seja pop-up (infelizmente ás vezes recebo alguns comentários e fico com vontade de retribuir mas nem sempre dá certo). E apesar de não conseguir comentar, tento acompanhar todos os blogs, principalmente das noivas de Brasília. Espero um dia poder conhecer todas...

12 comentários:

Tarciane Palhares disse...

Não há coisa melhor do que está noiva!

tarcianeamorim.blogspot.com

Tatiane Freitas Moraes disse...

Ser noiva já o maximo ... e ser blogueira aii aii, me ajudou mto a não encher a cebeça de ninguém com as ocisas do casamento.
Fico feliz de ter vc entre meus contatos.

Beijosss

Véu da Noiva! disse...

Oie! Não conhecia seu blog! Mto legal. Já estou seguindo! Visite o meu depois.

bjks

Amanda Soeira disse...

Oi..
Realmente ser noiva é uma benção e, ter a chance de conhecer pessoas bacanas e compartilhar dúvidas, alegrias, vitórias através do blog é mais legal ainda.
Bjs

Dayana disse...

Ser noiva já é bom... Noiva blogueira então... é bom²
eu te entendo... ^^
Bjks.

Aline Alarcão disse...

É muito legal mesmo, Carlinha!!!
As vezes a gente fica sem tempo pra postar e responder os comentários, mas as amizades feitas por meio do blog compensam a correria, né?!
bjoo

Unknown disse...

Já conheço algumas noivas blogueiras brasilienses, mas falta pessoas queridas como vc e a Paulinha!
Espero que em breve a gente possa compartilhar pessoalmente sobre nossos casamentos!
bjooo

Carlinha Fonseca disse...

Eu ainda não conheço nenhuma pessoalmente, mas espero mesmo em breve conhecer!!!

Alegria em detalhes disse...

heheheh, Viu como somos motivos de curiosidade. rs...
É maravihoso ter blog. Você vai indo cada vez mais longe e vendo que pode mais e melhor para seu casamento e sua vida.
Seja mais uma vez BEM VINDA, Carlinha.
Beijocas,
Paulinha

Tarciane Palhares disse...

Tudo de bom!


Passei fiquei!!

tarcianeamorim.blogspot.com
marksalove.blogspot.com

Camilla Cândido disse...

hoje tirei o dia pra me atualizar... e se eu já tinha gostado dos seus posts anteriores... esse foi para fechar, ou melhor, abrir com chave de ouro.

Desde que me entendo por gente essa fase do noivado tem sido a mais feliz da minha vida, porque a troca de sentimentos bons e bem querer é muitooo intensa. É uma vontade muito grande de que o casamento das suas amigas virtuais, que vc acompanha dia a dia, passo a passo, dê certo.

Muitas das amigas virtuais, dos blogs, já se tornaram reais, a ponto de lembrar delas em minhas preces...

Espero que nos próximos encontros possamos nos conhecer e que vc possa conhecer um monte de meninas sensacionais, noivas, sonhadoras e blogueiras.

BeijoCas Carlinha!

Neli Chiesse disse...

Olá Flor...
Dá uma pasadinha lá no meu blog!!!
http://floremflor.blogspot.com
Beijinhos
Fique com Deus.