quarta-feira, 27 de abril de 2011

Marina Bolos e Doces

Ontem como eu estava de atestado médico e o Bruno de férias, aproveitei para realizar uma nova visita na Marina Bolos e Doces, pois da primeira vez, fiz o orçamento mas não fechei o contrato, além de que só tinha experimentado dois doces. Aproveitei para carregar minha mãe e o Pedro...

Chegando lá, fui recebida pelo famoso Sr. Manoel, que realmente é muito simpático, mas não tão bonzinho quanto haviam me dito, pois ele só me deu 50 doces de cortesia...rsrs.

Degustamos vários doces diferentes, além de 4 sabores de bolo. Nossa, acho que nunca comi tanto doce na minha vida, aliás, nem eu e nem o Pedro, que se fartou. Comi tanto doce (não sou tão fã de doces), que quando cheguei em casa fui logo fazendo uma torta salgada para rebater.

Enfim, ontem foi uma visita bastante produtiva, pois fechei o contrato, já escolhi minha maquete, meu sabor de bolo (2 sabores), os doces e os bem-casados, que serão brownies.

E mais um contrato a menos...

6 comentários:

Carolina Sofia disse...

Legal! E você conseguiu negociar? Eu não sei negociar.. Sabe se a Marina faz bombons de morangos em janeiro? bjs (obs: se puder, responde no meu email. rs... carolsofia@gmail.com)

Amanda Soeira disse...

Oi, parabéns pelo contrato!
Gosto muito dos doces dela.
Bjs

Simone & Carlos disse...

Que legal Carlinha. Também fechei lá. Nossos doces serão uma delícia rs...
Mas e aí, conseguiu mais cortesia? rsrs
Bjux

Aline Alarcão disse...

Fechei com eles tb!!!
Tenho que escolher minha maquete na próxima semana... faltam só 15 dias p/ o meu casório heheheh Parabéns pela ótima escolha!!! bjo

Carlinha Fonseca disse...

Oie Simone, infelizmente não consegui mais cortesias, somente 50 doces. Mas mesmo assim, valeu a pena!!!

Carlinha Fonseca disse...

Aline, falta muito pouco!!! Boa sorte na escolha da maquete, lá tem cada uma mais linda que a outra.