terça-feira, 12 de abril de 2011

7 meses

 

Faltam 7 meses para o nosso casamento e a ansiedade está tomando conta de mim. Eu sei que falta pouco tempo e que esses 7 meses vão passar voando...mas pra mim, parece que falta uma eternidade!!!
E ao mesmo tempo, apesar de já estar com os principais contratos fechados, quando paro pra pensar em tanto detalhe que ainda falta, começo a me desesperar...será que vamos dar conta de tudo? Falo isso tanto no aspecto psicológico, quanto no financeiro, principalmente no financeiro, afinal, estamos pagando tudo praticamente sozinhos.
Enfim, tento não pensar nisso...uma coisa de cada vez!!!
O importante é curtir cada momento desses 7 meses como noiva, que é uma fase maravilhosa!!!

6 comentários:

Thaíze disse...

Eita.. chega da um frio na barriga! Passando aqui a primeira vez e estou te seguindo depois pasa lá no meu! Bjus!

http://noivanacapitalfederal.blogspot.com/

disse...

O tempo voa... aproveite!
Bjus

Alegria em detalhes disse...

Oi Carlinha,
Diferente de muitas noivinhas, são vocês quem estão pagando por tudo. O blog as vezes mascara muita coisa. Muitas vezes a blogueira tem boa condição financeira e pais que ajudarão na execução (pagamento da festa ou na confecção de detalhes).
Daí publicam-se fotos e mais fotos maravilhosas, mimos e coisinhas que farão o diferencial na festa... Mas será que é tudo daquele jeito que estão postando? Digo baratinho e facinho, mesmo? E quem não tem habilidade manual ou tempo? Eu sei que já fiquei muito deslumbrada com muitos blogs e suas idéias, afinal eles existem para divulgarmos o que vemos por aí. Mas fico preocupadíssima quando orço o que vi e vejo que aquilo impactaria em alguns vários R$ no nosso bolso e então bate a ansiedade misturada com a angústia e desespero. Ando falando sozinha e começo a orar e pedir pra Deus direção e consolo.
Só Ele quem conhece meu coração e sabe o que é melhor pra nós. No final de tudo, nasce uma esperança e uma certeza de que tudo vai dar certo. De que aparecerá mais trabalho, mais ajuda, mais tudo.
Um beijo bem grande e desculpe por quase colocar um post dentro desse comentário. rs
Paulinha

Carlinha Fonseca disse...

Que isso Paulinha, sem problema nenhum, adorei o comentário. E você tem toda razão, muitas vezes vemos várias novidades nos blogs, porém, resta saber se vale a pena na questão do custo x benefício, pois tudo é caro, e vários R$ a mais no bolso é complicado! Mas com certeza no final tudo dá certo...
Enquanto isso,vamos tentando na medida do possível manter a tranquilidade.

Tatiane Freitas Moraes disse...

Oi Carlinha.. 7 mesaes passam voando ...
E Deus abemçoe mto todos os contratos fechados e e os que ainda serão fechados.

beijoss

Carlinha Fonseca disse...

Obrigada Tatiane!