quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Detalhes especiais do Chá Bar

Sei que já tem mais de um mês que aconteceu meu Chá Bar, mas eu não poderia deixar de falar nos detalhes, que pra mim foram muito especiais...e esses detalhes eu devo à querida Sandrinha, da Creative Forms, que me deu várias dicas, me ajudou com as minhas idéias, e colocou tudo em prática. 

Em primeiro lugar veio o convite...eu queria algo que tivesse a ver comigo e com meu noivo, e também com um estilo mais festa e achei um modelo legal na internet, só que eu não entendo nada de programas de computador, e a Sandrinha fez ele todo pra mim. O resultado final eu amei e todos meus amigos elogiaram também.



Depois veio as lembrancinhas. Um dia eu fui no Taguacenter e comprei várias latinhas para lembrança, só que eu precisava da arte...mais uma vez tentei fazer sozinha, mas eu sou um desastre nesse quesito. Pedi algumas ajudas também que não deram certo, e no final das contas quem me ajudou foi a Sandrinha. Eu até pedi algo mais simples para não dar trabalho, mas ela mais uma vez me surpreendeu...


Com a arte pronta, eu fui numa gráfica, mandei imprimir em papel adesivo, depois cortei e colei nas latinhas. Comprei umas balinhas variadas pra enchê-las. Por fim, para dar um charme a mais, comprei uns saquinhos para embalar cada uma, e amarrei com lacinhos amarelos e azuis.



Não bastasse toda essa ajuda, a Sandrinha ainda me presenteou com tags lindos para que eu colocasse nas comidas, com adesivos personalizados e canudinhos personalizados. Ou seja, detalhes que fizeram toda diferença, e que pra mim foram muito especiais, e que com toda certeza deram um charme a mais no chá.




Sandrinha, não tenho como agradecer toda ajuda. Mais uma vez, obrigada por tudo!!!

E meninas, desculpa pelo sumiço, mas são todas coisas acontecendo que o tempo para escrever no blog fica curto!!! Mas como tenho várias novidades, vou tentar ir atualizando aos poucos.

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Chá Bar

Antes tarde do que nunca, eu vou tirar a poeira do blog para contar sobre o meu Chá Bar que aconteceu no último dia 20. Desde o começo eu sempre tive na cabeça fazer algo, que como o casamento, fosse do nosso jeito. Não queria brincadeiras no meu chá, pois não tem a ver comigo e com meu noivo, e nem com os meus amigos, prova disso é que nenhum sugeriu. Fora isso, eu queria algo mais parecido com uma festa normal, uma decoração básica, boa comida e bebida. E assim que aconteceu meu chá, durante a noite, em um clube, e na minha opinião ocorreu tudo conforme eu esperava, tudo ótimo!!!

Para a decoração, eu escolhi as cores azul e amarelo que combinavam com o convite, mas não fiz nada demais, somente uma decoração básica, porém, ganhei um presente que deu um toque a mais em tudo, vou falar sobre isso no próximo post.

Para comer, fizemos várias bandejas de frios, além de salgados, pão de metro. De doces, tive doces da Doceria Quitadélia, que são sempre muito gostosos, e brigadeiros de copo feitos pela minha mãe. De bebida, compramos cerveja e vodka com frutas, para as caipiroskas.

Quanto aos presentes, ganhei muita coisa e amei tudo!!! Eu escolhi deixar minha lista na Dular e receber os presentes em casa, mas acabei recebendo alguns na hora e outros depois.

Enfim, meu chá bar foi realmente do jeito que eu queria. Em algumas ocasiões eu até pensei em fazer diferente, com mais cara de chá de panela, parecido aos que eu via em outros blogs, ter blog também tem esse lado ruim, mas não seria "do nosso jeito". No final, acabei indo pela minha cabeça mesmo e fiquei muito satisfeita com o resultado.

Algumas fotos...

Frios

Doces

Bebidas

Mesas

Amigos de infância

Amigas lindas!!!


Carol e seu noivo Renato


Madrinha Lú e Allan
 
Sandrinha, que me ajudou muito com o chá, e Betinho

Mais amigas lindas!!!

Meus amores


Lindo que acompanhou a mamãe até o final...

Final de festa...

A única coisa que não deu certo, foi o dj que havia prometido tocar, mas não compareceu. E algo que me deixou preocupada para o casamento foi que por mais que a gente tente, não conseguimos dar a atenção que gostaríamos para todos, mas agora desencanei porque faz parte...espero que todos convidados também pensem assim.

No próximo post contarei mais sobre alguns detalhes especiais...

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Para as noivinhas de São Paulo...

...por favor ajudem e divulguem!!!

A noiva do meu primo Felipe realizou uma cirurgia complicada, com 12 horas de duração,  e agora está precisando de doações de sangue (52 doadores). Seguem os dados:

Nome: Aline de Souza e Silva
Data de nascimento: 28/05/1984
Locais para doação:
1) Hospital A.C.Camargo
Rua Prof. Antonio Prudente, 211 -Liberdade
Telefone: (11) 2189-5000
Horário : segunda à sexta das 8 às 18 horas
Sábado: 8 às 17 horas

2) Clínica do Sangue de São Paulo
Av. Brigadeiro Luis Antonio,2533 - Jardim Paulista
Telefone: (11) 3373-2050
Horário: segunda à sexta das 8 às 14 horas
Sábado: 8 às 17 horas


Por favor meninas, contamos com a ajuda de vocês!!!



quarta-feira, 10 de agosto de 2011

É preciso a chuva para florir...

Eu ando sumida, mas é porque infelizmente os problemas no meu trabalho continuaram, e agora eu estou de férias forçadas, até resolverem o que vai acontecer com minha empresa. Na semana passada, faltando 99 dias pro casamento, eu tive a notícia ruim. No começo fiquei arrasada, passei a noite chorando, sem saber o que ia acontecer pela frente, e sem entender o porquê de estar acontecendo logo agora. Mas depois de conversar com meu noivo e com minha família, vi que eu não estou sozinha, e que aconteça o que acontecer, eles estarão sempre do meu lado.

A verdade é que ás vezes, quando estamos numa fase extremamente feliz, acabamos passando por essas situações que são como provações, mas o importante é saber superar a fase ruim, porque o melhor vem depois. E é isso que vai acontecer comigo, se minha empresa mudar ou não, eu sei que o que virá será bem melhor pra mim, e que esse foi só um período ruim, mas no qual eu e meu noivo conseguimos nos virar. E o mais importante, eu vou chegar no dia do casamento sabendo que apesar dos obstáculos, eu consegui realizar o meu sonho e vou ter um dos dias mais felizes da minha vida.

No primeiro dia eu fiquei arrasada, mas quando me acalmei, as coisas começaram a melhorar tanto para mim quanto para meu noivo, e é isso, o importante é ter calma e saber que "é preciso a chuva para florir..."

Como eu estou de férias, vou aproveitar para fazer tudo que preciso e não tinha tempo, por isso vou dar uma sumida daqui e do blog de vocês, mas em breve volto com notícias do meu Chá Bar, que será semana que vem...




quarta-feira, 3 de agosto de 2011

100 dias

Hoje faltam 100 dias para o nosso casamento...e pensar que minha contagem regressiva começou com mais ou menos 270 dias, e eu sempre ficava imaginando quando chegasse em 100 dias. Como passa rápido!!!

Ultimamente tenho pensado no que falta, pois apesar de quase todos os contratos maiores já estarem fechados, não posso me esquecer de nenhum detalhe, e quantos detalhes...

Mas hoje não vou me preocupar com isso, hoje é um dia especial e eu só quero saber de comemorar, pois faltam 100 dias para um dos dias mais importantes da minha vida, um dia que estarei com pessoas especiais, comemorando a união de uma nova família que esperou muito para enfim ficar junta de verdade.





quinta-feira, 28 de julho de 2011

Visita ao apartamento

Continuando minhas atualizações, há duas semanas fui visitar o apartamento. Pela segunda vez, visitei ele por dentro, e me empolguei bastante com tudo. Apesar de ser pequeno, tudo é lindo! Por enquanto, não vou precisar trocar nada. Só não me empolguei muito com o andamento das obras, não sei se é porque eu não entendo nada, mas, acredito que até novembro não vai estar tudo pronto, apesar do engenheiro ter garantido que sim.

O bloco C, que é o bloco em frente ao meu, já está mais avançado. Em quases todos os apartamentos as janelas, portas, pisos já foram colocados, mas no meu só em alguns, então, pra mim, parece que falta muita coisa. Porém, por enquanto estou acreditando no engenheiro e torcendo para que fique pronto mesmo.

Mas de qualquer forma, se não ficar pronto, essa semana tomei uma decisão. Isso porque meus presentes do Chá Bar começaram a chegar (como eu estou amando cada um), e minha mãe está organizando tudo em caixas. Depois que olhei pras caixas todas arrumadas, fiquei pensando em tirar tudo para usar no apartamento que não é o que eu vou morar, para depois ter que guardar tudo de novo. Resolvi que não quero, quero estrear tudo no meu apartamento novo. Portanto, decidi que até eu mudar pra casa nova, vou continuar na casa dos meus pais, algo que eu sempre falei que não ia fazer. Mas, tenho que ser racional, primeiro porque pode atrasar um pouco, mas é fato que o apartamento está para ficar pronto, segundo que eu posso economizar não gastando com aluguel, fora que pra achar alguém que queira fazer um contrato de 3 meses ou menos é difícil, e terceiro porque como já falei, quero estrear tudo na minha casa nova.

Claro que todo mundo que casa quer mudar logo para sua casa, eu rezo todos os dias para que isso aconteça e que o apartamento fique pronto, mas se não der, fico mais um pouco na casa dos meus pais com meu marido, que não gosta muito de idéia, mas vai ter que aceitar. A gente pode ficar uns dias na casa do meu pais, e uns dias na casa da mãe dele, igual agora. Enfim, a difícil arte de exercitar a paciência. O importante é que é por uma boa causa.

Mas, como a esperança é a última que morre, continuo acreditando que dia 13 de novembro estarei estreando minha casa nova, e todos os presentes lindos que eu estou ganhando...

Nosso quarto

Quarto do Pedro

Cozinha

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Cartório

Sexta-feira passada eu dei entrada no casamento civil. Normalmente, os noivos dão entrada com 90 dias antes do casamento, ou até menos, porém, eu não vou me casar no religioso, só no civil, por conta disso, o Juiz de Paz precisa comparecer na cerimônia. Como eu já tinha lido em alguns blogs a respeito da cerimônia linda que a Dra. Eunice Penaforte realiza, coloquei na minha cabeça que eu queria ela, e tenho certeza que serei muito feliz com a minha escolha. Acontece que a agenda dela é muito cheia, portanto, tem dois meses que estou de olho na data que eu deveria comparecer ao cartório.


No entanto, a informação que me passaram por duas vez era que eu deveria comparecer mais ou menos no dia 15 de julho (120 dias antes), pois o processo ficaria pronto de 30 a 45 dias, e após eu teria 90 dias para me casar. Portanto, dia 15 estava eu lá, com meu noivo e minhas 4 testemunhas padrinhos que fizeram a gentileza de nos acompanhar.


Chegando lá, depois de esperar a fila, me informaram que estava cedo demais, pois nesse cartório da 504 sul, os processos estavam demorando em torno de 20 dias para ficar pronto, ou seja, com mais 90 dias, a data seria antes do meu casamento, e eu poderia perder meu processo, e teria que começar tudo novamente, e pagar de novo também.


Enfim, fiquei chateada pois estava super feliz de estar dando entrada no casamento, fora que fiquei super sem graça de falar para os meus amigos que eles tiveram que sair do trabalho para me acompanhar à toa, e que teriam que fazer isso novamente.


Depois de chorar bastante e argumentar bastante, consegui resolver meu problema, nem me perguntem como, pois nem eu mesmo sei direito, só sei que amanhã tenho que voltar lá sozinha, mas já está tudo praticamente certo.


Fiquei muito feliz em dar entrada no casamento civil, parece que depois disso tudo começa a ficar mais real, é impresionante!!! Agora sim, sou quase a Sra. Gonçalves.


E fiquei feliz também pois tenho certeza que minha cerimônia será linda, com o discurso realizado pela Dra. Eunice Penaforte...

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Atualizando

Meninas, eu andei um pouco sumida, mas é porque minha vida pessoal e profissional está uma correria. Pra quem não sabe, trabalho no DNIT, e com tudo que está acontecendo, aqui não tá fácil, ando bastante preocupada. Não vou entrar em detalhes, mas peço que torçam por mim!!!

Como tem tempo que não escrevo aqui, não cheguei a comentar sobre o encontro das noivas blogueiras que aconteceu semana passada. Na minha opinião, o encontro foi ótimo, tive oportunidade de conhecer várias noivas pessoalmente, conheci suas histórias um pouco melhor, além de que rimos muito. Não vejo a hora de marcarmos outro encontro...

No encontro, ainda ganhamos alguns doces da Arlene da Quitadélia Doces, e mais uma vez eu pude saborear esses deliciosos doces. Espero que todas tenham gostado. Arlene, obrigada!

Enfim, o encontro foi muito bom, e eu já estou com gostinho de quero mais. Infelizmente, algumas noivas não puderam participar, mas com certeza ainda vamos marcar vários encontros, para que todas possam se conhecer.

Gabriela, Luisa, Thais, Susanna, Cleid, Raquel e Renata adorei conhecer todas, espero que possamos marcar vários outros encontros. Carol e Larissa (minha madrinha) amei a presença!!!



Amanhã continuo as novidades...

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Espaço Off Price MV

Para quem está procurando um vestido de noiva ou de daminha barato, e também sapato, uma novidade:

A estilista Maria Virgínia apresenta mais uma opção para compra de vestidos de noiva. Abre as portas na segunda-feira, dia 18 de julho, o Espaço Off Price MV. A nova opção funcionará por tempo limitado e o atendimento será com hora marcada através do número 3364-1142. Na ponta de estoque, 300 vestidos de noivas e damas, com preços a partir de R$ 500. Os vestidos de dama tem preço único de R$ 150. Também estão disponíveis sapatos de noiva e festa pelo preço único de R$ 100. Excelentes opções para o trash the dress! Pagamentos a vista.

Ateliê Maria Virgínia
www.mariavirginia.com.br
SHIS QI 13 s/s Bloco F Loja 45

terça-feira, 12 de julho de 2011

Faltam 4 meses


É inacreditável o tanto que passa rápido!!! E quanto mais os dias passam, mais a minha ansiedade aumenta. Felizmente, quase tudo já está fechado, faltam poucos contratos e o resto são detalhes. Em breve vou postar meu check list...

     

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Encontro das noivas blogueiras de Brasília - Local e data

Depois de várias trocas de e-mail, resolvemos que a data do encontro será dia 13 (quarta-feira). Infelizmente nem todas as noivas poderão ir, mas realmente achar uma data que dê certo para todas é difícil. De qualquer maneira, tenho certeza que esse será um de vários outros encontros.

Entre os locais sugeridos estavam a Hamburgueria Houston, Crepe do Tio Gu, e Chez Michou. Porém, a Susanna sugeriu o Mariposa, onde semana passada houve um encontro promovido pela Talita, que é nossa cerimonial.

Como a maioria das noivas gostou da sugestão, o local do encontro será lá mesmo. A Gabriela até nos enviou fotos do local, que pelo visto é lindo...





Então é isso:

Encontro das noivas blogueiras de Brasília
Data: 13/07/2011
Hora: 20hs
Local: Mariposa - 213 sul

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Chá Bar


 Desde o mês passado, eu e o noivo estamos organizando o chá bar. Como a gente tem poucos amigos que moram em casa, resolvemos fazer no Clube Asbac, em uma churrasqueira para 100 pessoas.

Porém, dia e clube lembram churrasco e a gente não queria churrasco, então resolvemos fazer de noite. E como noite combina com festa, achamos que seria uma ótima opção fazer um chá bar no estilo festa. Ou seja, assim como nosso casamento vai ser diferente do tradicional, o nosso chá também será do nosso jeito.

E para festa de noite, nada melhor do que um house tocando. O Bruno conversou com um dj amigo dele bastante conhecido aqui em Brasília, e ele aceitou tocar na nossa festa. Espero que até lá não mude de idéia, pois ele toca em altas festas. Tenho certeza que nossos amigos vão adorar.

Resolvido o estilo da festa, precisávamos pensar na loja para deixar a lista de presentes. Em vários chás e casamentos que eu já fui, a lista estava na Dular, que me agrada muito pelas diversas opções, e pela quantidade de lojas espalhadas por Brasília, o que pra mim, facilita bastante pros convidados. Por esses motivos, resolvi deixar a lista lá...

Depois desses 2 passos, eu precisava pensar no convite. Pesquisei bastante no google imagens porque queria achar algo com cara de festa. Acabei achando um convite que eu gostei bastante, só que eu precisava modificá-lo. Até um tempo atrás eu me achava a expert no computador, hoje vejo que não sei quase nada, e não consegui modificar o convite, ainda mais porque eu não tenho os programas certos. Enfim, eu precisava de ajuda, e pedi para a querida Sandrinha, que ao invés de modificar o convite, fez outro do começo. Obrigada Sandrinha, você me ajudou muito! Não posso deixar de citar também a minha madrinha Gabriela, que se prontificou a modificar...

Hoje na hora do almoço vou na gráfica imprimir os convites, e apesar de achar que está um pouco cedo, não vejo a hora de começar a entregar. (Depois que eu começar a entregar posto aqui no blog.)

Agora estou pesquisando decoração, pois quero algo bem legal no meu chá, que tenha cara de festa, mas que eu não gaste muito. É pedir demais?!? Rsrs

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Quem casa quer casa, e móveis também!!!

Meninas, obrigada pelo apoio de ontem, a preocupação juntou com a TPM, e acabou me deixando daquele jeito. Mas agora já passou, sei que tudo vai dar certo. Andei tendo umas idéias e conversei com minha madrinha Larissa, que está me dando outras idéias e tentando colocar em prática. Obrigada Lá (vou colar com você...rsrs). Fora que eu sei que se preocupar com a opinião dos outros é besteira...

Mas mudando de assunto, quarta-feira a Diana postou sobre as lojas que ela tinha colocado a lista de casamento, e citou a loja Etna. Por coinscidência no mesmo dia de noite eu vi a propaganda da loja, anunciando ofertas de 70% de desconto. Eu ainda não conhecia a Etna e fiquei curiosa pra conhecer.

Ontem fui com o noivo e com minha mãe pra conhecer, e fiquei impressionada. A Etna tem de tudo, tudo mesmo...pra quem vai casar é a melhor loja que eu já fui, e isso porque eu só tive tempo de olhar com calma os móveis, pois meu filho também foi e já estava cansado. Em breve vou voltar com calma pra fuçar tudo.

Na hora que cheguei, já dei de cara com o sofá que eu sempre quis, e o preço estava ótimo. Na minha cabeça já queria comprá-lo. Mas o Bruno gostou de outro sofá igual, porém, um modelo maior e o dobro do preço. E continuamos olhando a loja.  Vimos as mesas de jantar, cadeiras, hacks, poltronas, e várias outras coisas.

A vantagem da Etna no meu caso é que eles programam a entrega, ou seja, entregam só quando eu quiser, o que pra mim é ótimo, pois não tenho onde colocar móveis agora.

Depois de saber disso fiquei com mais vontade ainda de comprar alguma coisa, e comecei a convencer o Bruno para comprarmos o sofá que eu queria. Deu certo!!! Só que eu não fiquei satisfeita só com o sofá e resolvi comprar a base da mesa de jantar. Porém, como as cadeiras que eu gostei estavam de promoção, eu não podia perder a oportunidade. E já que eu estava levando a base da mesa e as cadeiras, só restava o vidro.

Agora tenho cama, sofá e mesa de jantar completa. Estou feliz!!!


A cor do sofá...


quinta-feira, 30 de junho de 2011

Desabafo

Hoje não está sendo um dia fácil, chorei bastante pela manhã, e até agora estou com vontade de chorar. Desde o começo eu sabia que fazer um casamento não é uma tarefa simples, mas tem dias que parece mais complicado ainda.

Quase tudo já está definido, mas ultimamente estava quebrando minha cabeça quanto aos convites e identidade visual do casamento. A minha festa não vai ser tradicional, portanto, queria algo que fosse de acordo. Porém, eu sou detalhista, gosto das coisas do meu jeito, e ultimamente nada estava me agradando em relação ao que eu estava procurando. Eu agradeço, quem de alguma maneira tentou me ajudar, mas eu tenho que gostar para poder escolher.

E por mais que para algumas pessoas pareça besteira se preocupar com alguns detalhes (como eu ouvi hoje), para nós noivas não é. Eu quero algo perfeito, mesmo que eu tenha todo o trabalho do mundo e no final das contas os convidados nem notem, mas eu vou reparar, portanto, me esforço.

Sinceramente, só noiva para entender cabeça de noiva. E é por isso que meu noivo fala que nesse tipo de coisa ele nem se mete, porque sabe que no final das contas eu vou escolher o que eu tiver vontade. E é assim, enquanto eu não achar o que eu quero, não vou desistir!

E quem falou que casar seria fácil???

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Encontro de noivas blogueiras de Brasília

Por algum motivo, o meu e-mail está cadastrado na lista das noivas blogueiras de São Paulo, e ultimamente tenho recebido vários e-mails trocados por elas, marcando um encontro das noivas blogueiras de São Paulo. Infelizmente, eu não moro em São Paulo, pois se morasse com certeza iria no encontro. Mas essa troca de e-mails só me deu vontade de marcar um encontro também, mas das noivas blogueiras de Brasília.

Como eu disse aqui, eu já tenho carinho por todas as noivas na qual venho compartilhando experiências nesses últimos tempos, porém, ainda não conheço nenhuma pessoalmente. Tenho certeza que muitas já se conhecem, mas encontros nunca são demais, sempre tem uma noiva blogueira nova na "área".

Enfim, espero que dê certo, quero muito conhecer minhas colegas de casamento pessoalmente, e não só as noivas, mas também as que já casaram.

Quem topa????


Quem topar, deixe o e-mail nos comentários pra gente trocar depois...

segunda-feira, 27 de junho de 2011

As vodkas do casamento

Um item muito importante no nosso casamento é a bebida alcóolica, temos uma família que adora tomar uma, tanto da minha parte, quanto da parte do Bruno, nossos amigos também, e nós dois então...nem se fala. Portanto, desde o começo priorizamos bastante esse item. Queremos que todos sejam muito bem servidos, e deixamos isso bem claro para o buffet. Porém, o buffet só servirá a cerveja. Quanto ao resto, decidimos em não contratar o open bar, ao invés disso, contratamos garços para ficarem fazendo caipiroskas com vodka.

Grande parte dos nossos amigos bebem vodka, e pra quem gosta de vodka sabe que a Vodka Absolut é o que há. O problema é o preço dela, principalmente para quem tem que comprar várias.

Mas, como tudo tem dado muito certo, o nosso padrinho Arnaldo foi para Miami e de encomenda pedimos 12 Vodkas Absolut e 8 Whiskys Red Label, pois no Duty Free é muito mais barato.

Não deu certo de trazer os whiskys pois não tinha no Duty Free, mas quanto às vodkas, ele trouxe exatamente como a gente pediu, inclusive se deu ao trabalho de comprar algumas no Duty Free e outras em Miami mesmo (pois no Duty Free não tinha do sabor pera).

Obrigada Arnaldo, você não imagina o quanto ajudou a gente!

A quantidade de vodka ainda não foi suficiente, realmente os convidados bebem muito, mas o Arnaldo falou que até a data do casamento ele vai voltar e comprar o resto. Os whiskys ele pediu para uns amigos que vão mês que vem comprar. (Isso é que é padrinho!!!)

Ontem, as encomendas foram pra minha casa, o difícil vai ser olhar para elas até lá...ô tentação!!!



terça-feira, 21 de junho de 2011

Quem casa, quer casa...

Nesses últimos tempos, o que eu mais tenho feito é acompanhar as fotos da obra do nosso apartamento, porém, vários e vários dias a construtora ficou sem atualizar. Hoje, depois de uns dias sem olhar, vi que eles atualizaram.

Infelizmente, cada dia que passa tenho mais certeza de que o apartamento não vai estar pronto pra morar na data do casamento, o que me desanima um pouco, pois o que eu mais queria era casar e morar na minha própria casa, arrumada do jeito que eu quero. Morar de aluguel, sem levar todas as minhas coisas e ainda ter que realizar mudança depois, só vai atrasar minha vida...mas fazer o que?!

Enquanto isso, continuo acompanhando a obra por fotos e vibrando com cada progresso. As coisas não vão sair do modo que eu imaginava, mas o mais importante é que nós temos o nosso apartamento.



segunda-feira, 20 de junho de 2011

Resolvi me aventurar...

Hoje, faltando menos de 5 meses para o casamento, vejo o tanto de coisa que ainda falta. Porém, com tantas despesas o orçamento está cada dia mais curto e tudo que eu olho é caro. Pensando nisso, eu conversei com minha mãe sobre a lembrança dos padrinhos, e resolvemos nós mesmas fazer. Minha mãe é ótima com trabalhos manuais, pinta, borda, costura e etc, portanto, eu não poderia deixar de aproveitar!

Sábado fomos no Taguacenter comprar os materiais necessários, e como eu já esperava, no Taguacenter tem tudo. Na primeira loja que fomos achamos todo o material que vamos precisar e mais um monte de coisas. Olhamos mais algumas lojas e voltamos para a primeira.

Saí de lá, não só com o material da lembrança dos padrinhos, mas com o material para a lembrança de todos os convidados. Se é pra colocar a mão na massa, então vou fazer o serviço completo. Claro que com a ajuda da minha mãe.

Para quem tem disposição e está com o orçamento apertado como eu, vale muito a pena.

E o resultado final pode não ficar perfeito igual se tivesse sido feito por quem tem mais experiência, mas de uma coisa meus convidados podem ter certeza: que tudo será feito com muito carinho e dedicação.




Ah, como no Taguacenter tem muitas lojas de festa, aproveitei para comprar os acessórios que serão distribuídos para os convidados na pista de dança.

É isso, o saldo do final de semana foi super positivo, e eu já risquei mais 3 itens do meu check-list.


sexta-feira, 17 de junho de 2011

Porque hoje é sexta-feira...

Como eu já disse aqui, sexta-feira eu sempre estou com um ótimo humor, portanto, nada melhor do que postar imagens que condizem com meu estado de espírito...

Sessão: Noivos animados com o casamento!!!