quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Chá Bar

Antes tarde do que nunca, eu vou tirar a poeira do blog para contar sobre o meu Chá Bar que aconteceu no último dia 20. Desde o começo eu sempre tive na cabeça fazer algo, que como o casamento, fosse do nosso jeito. Não queria brincadeiras no meu chá, pois não tem a ver comigo e com meu noivo, e nem com os meus amigos, prova disso é que nenhum sugeriu. Fora isso, eu queria algo mais parecido com uma festa normal, uma decoração básica, boa comida e bebida. E assim que aconteceu meu chá, durante a noite, em um clube, e na minha opinião ocorreu tudo conforme eu esperava, tudo ótimo!!!

Para a decoração, eu escolhi as cores azul e amarelo que combinavam com o convite, mas não fiz nada demais, somente uma decoração básica, porém, ganhei um presente que deu um toque a mais em tudo, vou falar sobre isso no próximo post.

Para comer, fizemos várias bandejas de frios, além de salgados, pão de metro. De doces, tive doces da Doceria Quitadélia, que são sempre muito gostosos, e brigadeiros de copo feitos pela minha mãe. De bebida, compramos cerveja e vodka com frutas, para as caipiroskas.

Quanto aos presentes, ganhei muita coisa e amei tudo!!! Eu escolhi deixar minha lista na Dular e receber os presentes em casa, mas acabei recebendo alguns na hora e outros depois.

Enfim, meu chá bar foi realmente do jeito que eu queria. Em algumas ocasiões eu até pensei em fazer diferente, com mais cara de chá de panela, parecido aos que eu via em outros blogs, ter blog também tem esse lado ruim, mas não seria "do nosso jeito". No final, acabei indo pela minha cabeça mesmo e fiquei muito satisfeita com o resultado.

Algumas fotos...

Frios

Doces

Bebidas

Mesas

Amigos de infância

Amigas lindas!!!


Carol e seu noivo Renato


Madrinha Lú e Allan
 
Sandrinha, que me ajudou muito com o chá, e Betinho

Mais amigas lindas!!!

Meus amores


Lindo que acompanhou a mamãe até o final...

Final de festa...

A única coisa que não deu certo, foi o dj que havia prometido tocar, mas não compareceu. E algo que me deixou preocupada para o casamento foi que por mais que a gente tente, não conseguimos dar a atenção que gostaríamos para todos, mas agora desencanei porque faz parte...espero que todos convidados também pensem assim.

No próximo post contarei mais sobre alguns detalhes especiais...

19 comentários:

Ane Grazi disse...

Oi, Ca.
Parabéns pelo cha ... cheio de coisas boas, hein?! rssss
Eu também desencanei com essa história de não ser possível dar atenção a todos ... com certeza, é realmente complicado demais.
Beijos!!!

Rebeca disse...

A gente tem que fazer o que combina com a gente mesmo, para não correr o risco de se arrepender depois! Fato é que nesses eventos com muitas pessoas, não conseguimos dar a devida atenção a todos. Tiveram pessoas no meu casamento que eu nem cumprimentei, pois chegaram mais tarde e eu já tinha passado nas mesas. Fazer o quê? Bjos.

Lu Reis disse...

Oi, Carlinha!!
Parabéns!! Tô doida pro meu chá chegar tb =)
Vc vai hoje no Casar Decor? Eu vou! Queria te encontrar lá!
Bjão

Gessica Morais (Kinha) disse...

Parabeens florzinha!
Conta tudo mesmo pra gente e mostra mais fotos...
Um beijo flor
=)

Alyne de Prince disse...

uau quanta coisa boa!
Que bom que deu tudo certo...
Vou ficar esperando o proximo post! hehe

beijinhosss

Eline disse...

Poxa! que bom que deu tudo certo e tu gostou!
o importante é se divertir e ter a carinha dos noivos mesmo!

Clélia (CriS) disse...

Carlinha parece ter sido tudo perfeito!
acho mto mais legal assim qdo tem um toque dos noivos

mto bom!!

beijão =^.^=

Noiva tatah disse...

Seguir nossa cabeça e coração é a melhor maneira para não nos arrependermos de ter ou não ter feito algo.
Eu também fiquei agoniada no chá por não ter dado atenção pra todo mundo, tive a impressão que todo mundo chegou, sentou e foi embora, é tudo muito rápido. Mas quando vamos a algum lugar assim sabemos como é e nem ficamos querendo atenção porque as pessoas iriam querer tb né? tem que desencanar mesmo.
Beijooo

Fernanda e João Paulo disse...

Olá Cá tudo bem ???
Ficou bem apetitoso o seu chá eim....
E é claro Parabéns, estava lindona!
realmente atenção nunca acaba sendo igual para todos, mas os convidados entendem espero eu tbm !!!!

bjs

Carol disse...

Carlinha, na época do meu casamento, li um post não me lembro em qual blog falando exatamente sobre esse mundo bloguístico x casamento. Às vezes vc vê tanta coisa, tanta novidade, acha que quer fazer igual e deixa de ser você pra fazer coisas que estão na moda! O seu chá ficou lindo, deu água na boca na mesa de frios, o importante é que foi bom pra vcs, que ficou parecido com o que vc queria! Ó, se vc já se assustou em não ter dado atenção pra tds no chá, prepare-se para o casório, é como um passe de mágica,viu? Desencane e CURTA tuuudo o que puder:)
bjo grande

Karol Ribeiro disse...

complicado né convidados
são varios noivos só
dois rsrsrs
mas no fim sempre dá certo
bjoo

Gessica Morais (Kinha) disse...

Olha amiga eu mudei o blog para http://www.umalindapromessa.com/
E preciso que atualize seu painel de leitura é só clicar em ADICIONAR e depois colocar a URL: http://www.umalindapromessa.com/ e pronto!
Obrigada, qualquer duvida me avisa!!
Por favor, quando fizer isso me avise..! BEIJO

Juju e Beto disse...

Ficou muito legal!
Para qnts pessoas foi?
Bjs!

Unknown disse...

Sou super a favor de fazer a coisa do nosso jeito! Ficou lindo! E amei a foto sua com seu amor e seu filho!
:)

Daiana disse...

Oi Carliiiiiiiiiiiiinha, ficou tudo MUITO lindo !!!!

Beijos
Daia
http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com

Papos da Ani ღ disse...

Parabéns pelo chá, pelo jeito foi bem animado né?!

beijos
Ani
aninoivinhafeliz.blogspot.com

Véu da Noiva! disse...

Que lindooo seu chá!
bjos

Paty disse...

Fazer as coisas do nosso jeito é sempre melhor! Parabéns!

Na disse...

Que legal, parece que foi bem animado hein! Beijos