quarta-feira, 20 de julho de 2011

Atualizando

Meninas, eu andei um pouco sumida, mas é porque minha vida pessoal e profissional está uma correria. Pra quem não sabe, trabalho no DNIT, e com tudo que está acontecendo, aqui não tá fácil, ando bastante preocupada. Não vou entrar em detalhes, mas peço que torçam por mim!!!

Como tem tempo que não escrevo aqui, não cheguei a comentar sobre o encontro das noivas blogueiras que aconteceu semana passada. Na minha opinião, o encontro foi ótimo, tive oportunidade de conhecer várias noivas pessoalmente, conheci suas histórias um pouco melhor, além de que rimos muito. Não vejo a hora de marcarmos outro encontro...

No encontro, ainda ganhamos alguns doces da Arlene da Quitadélia Doces, e mais uma vez eu pude saborear esses deliciosos doces. Espero que todas tenham gostado. Arlene, obrigada!

Enfim, o encontro foi muito bom, e eu já estou com gostinho de quero mais. Infelizmente, algumas noivas não puderam participar, mas com certeza ainda vamos marcar vários encontros, para que todas possam se conhecer.

Gabriela, Luisa, Thais, Susanna, Cleid, Raquel e Renata adorei conhecer todas, espero que possamos marcar vários outros encontros. Carol e Larissa (minha madrinha) amei a presença!!!



Amanhã continuo as novidades...

11 comentários:

Fiquei Noiva em 2010! disse...

Oie!!! Foi ótimo mesmo! Vamos marcar o próximo! E sorte pra vc na correria do dia a dia no trabalho! Sei como é, estou passando por isso! Força no Buquê!!! rs

beijão

Lilian Gomes disse...

Esses encontros são tudo de bom... fim do mes é o nosso aqui de BH

beijo

News Cerimonal disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alexandra Moreschi disse...

Estou triste por não ter idooooo....

Mas o próximo que me aguarde.....

Bjssss

Ane Grazi disse...

Oi, Carlinha.
Esses encontros são maravilhosos, né?!
Força para vc aí no seu trabalho...
Beijos!!!

Karol e Marcos disse...

oi flor
fica firme que
tudo vai se resolver no
trabalho
bjoo

Paulinha disse...

êeeeh, florzinha! Q bom q vc voltou!
:D

http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

Carol Araújo disse...

Força amiga.. entrega nas mãos de Deus que tuda vai dar certo.. Sei o qnt vc merece e é esforçada!!! bjus

Juliana disse...

Deve ter sido maravilhoso! Pena que me enrolei e não consegui ir... parabéns pela iniciativa, viu? bjos

Carla disse...

Ai que delicia esses encontros neh!
Super gostosos...

E calminha lindona, vai dar td certo! Estamos torcendo por vc! E não suma heim...

Bjus

Larissa Torres disse...

Tá certo que eu sou branca, mas essa foto tá demais. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.