quarta-feira, 10 de agosto de 2011

É preciso a chuva para florir...

Eu ando sumida, mas é porque infelizmente os problemas no meu trabalho continuaram, e agora eu estou de férias forçadas, até resolverem o que vai acontecer com minha empresa. Na semana passada, faltando 99 dias pro casamento, eu tive a notícia ruim. No começo fiquei arrasada, passei a noite chorando, sem saber o que ia acontecer pela frente, e sem entender o porquê de estar acontecendo logo agora. Mas depois de conversar com meu noivo e com minha família, vi que eu não estou sozinha, e que aconteça o que acontecer, eles estarão sempre do meu lado.

A verdade é que ás vezes, quando estamos numa fase extremamente feliz, acabamos passando por essas situações que são como provações, mas o importante é saber superar a fase ruim, porque o melhor vem depois. E é isso que vai acontecer comigo, se minha empresa mudar ou não, eu sei que o que virá será bem melhor pra mim, e que esse foi só um período ruim, mas no qual eu e meu noivo conseguimos nos virar. E o mais importante, eu vou chegar no dia do casamento sabendo que apesar dos obstáculos, eu consegui realizar o meu sonho e vou ter um dos dias mais felizes da minha vida.

No primeiro dia eu fiquei arrasada, mas quando me acalmei, as coisas começaram a melhorar tanto para mim quanto para meu noivo, e é isso, o importante é ter calma e saber que "é preciso a chuva para florir..."

Como eu estou de férias, vou aproveitar para fazer tudo que preciso e não tinha tempo, por isso vou dar uma sumida daqui e do blog de vocês, mas em breve volto com notícias do meu Chá Bar, que será semana que vem...




10 comentários:

Noiva tatah disse...

Quando temos pessoas que nos amam do lado tudo fica mais fácil. Tenho certeza que é só uma fase e que coisas melhores estão por vir.

Karol Ribeiro disse...

estarei orando por vc
pra que Deus resolva da melhor
maneira
bjoo

Paulinha disse...

Força, florzinha!
Vai dar td certo!
:D

http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

Alexandra Moreschi disse...

Estou te entrgando nas minhas orações para que tudo dê certo...

Bjssssss

Gessica Morais (Kinha) disse...

Com certeza vai dar tudo certo floor!
Estou aqui torcendo viuuu?
Beijo
=)

Gabriela Rodrigues disse...

Vai dar tdo certo...e no momento certo.. ;)

Beijos!!

Vanessa Araujo disse...

Realmente às vezes a vida dá muitas voltas... eu sempre acho que as tempestades ajudam a gente a se reconstruir para posteriormente desfrutar a bonança, ganhando, sem dúvida, bem mais maturidade.. abraços e força no buquê.

Na disse...

Pra mim tb tá bem corridinho entrar, os afazeres, viagens... Mas descança, curte suas férias aí vc volta! Bjss

Cadu Barros Produções disse...

Oi, Carlinha! Já estou seguindo seu blog! Depois acompanhe o meu tb, tem dicas de fotografia e vídeos!

www.cadubarrosproducoes.blogspot.com

Abraço!

Ca Souza disse...

Ah querida nao fique triste, como vc disse após pensarmos melhor as coisas se encaixam.
tenho certeza que tudo dará certo para vc.

Um beijo grande.