quinta-feira, 28 de julho de 2011

Visita ao apartamento

Continuando minhas atualizações, há duas semanas fui visitar o apartamento. Pela segunda vez, visitei ele por dentro, e me empolguei bastante com tudo. Apesar de ser pequeno, tudo é lindo! Por enquanto, não vou precisar trocar nada. Só não me empolguei muito com o andamento das obras, não sei se é porque eu não entendo nada, mas, acredito que até novembro não vai estar tudo pronto, apesar do engenheiro ter garantido que sim.

O bloco C, que é o bloco em frente ao meu, já está mais avançado. Em quases todos os apartamentos as janelas, portas, pisos já foram colocados, mas no meu só em alguns, então, pra mim, parece que falta muita coisa. Porém, por enquanto estou acreditando no engenheiro e torcendo para que fique pronto mesmo.

Mas de qualquer forma, se não ficar pronto, essa semana tomei uma decisão. Isso porque meus presentes do Chá Bar começaram a chegar (como eu estou amando cada um), e minha mãe está organizando tudo em caixas. Depois que olhei pras caixas todas arrumadas, fiquei pensando em tirar tudo para usar no apartamento que não é o que eu vou morar, para depois ter que guardar tudo de novo. Resolvi que não quero, quero estrear tudo no meu apartamento novo. Portanto, decidi que até eu mudar pra casa nova, vou continuar na casa dos meus pais, algo que eu sempre falei que não ia fazer. Mas, tenho que ser racional, primeiro porque pode atrasar um pouco, mas é fato que o apartamento está para ficar pronto, segundo que eu posso economizar não gastando com aluguel, fora que pra achar alguém que queira fazer um contrato de 3 meses ou menos é difícil, e terceiro porque como já falei, quero estrear tudo na minha casa nova.

Claro que todo mundo que casa quer mudar logo para sua casa, eu rezo todos os dias para que isso aconteça e que o apartamento fique pronto, mas se não der, fico mais um pouco na casa dos meus pais com meu marido, que não gosta muito de idéia, mas vai ter que aceitar. A gente pode ficar uns dias na casa do meu pais, e uns dias na casa da mãe dele, igual agora. Enfim, a difícil arte de exercitar a paciência. O importante é que é por uma boa causa.

Mas, como a esperança é a última que morre, continuo acreditando que dia 13 de novembro estarei estreando minha casa nova, e todos os presentes lindos que eu estou ganhando...

Nosso quarto

Quarto do Pedro

Cozinha

26 comentários:

Ca Souza disse...

Pensamento positivo que td estará certinho até seu casamento.
Se não estiver, fik mais um tempinho na casa dos pais pode até ser ruim porém é por pouco tempo e bem melhor q pagar aluguel, ter q montar suas coisas novas e depois desmontar td d novo...

Mas vai dar certo sim...

Bjus

Priscilla Rocha disse...

Pensa que é pequeno mas é seu..O meu tem 42 m bem pequeno..
Não entendi o quarto do Pedro?Bjos

Carlinha Fonseca disse...

Pedro é meu filho...rsrs

Lilian Gomes disse...

Sonho com o dia que vou poder ver minha casa nesse estágio aí hehe
boa sorte
beijos

Fernanda e João Paulo disse...

Que bom ter nosso cantinho né!
O meu AP tbm é pequenino, mas isso é o começo, devagar a gente alcança os nossos maiores sonhos rsrsrs uma Big Casa rsrsrs....
Mas tudo vai dar certo!
bjs

Daiana disse...

Vai dar tudo certo !!!!
Pensamento POSITIVOOOO...

Beijos
Daia
http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com

Eline disse...

OPa! que legal ver tua casa ficando pronta!
Vamos torcer praq ue de tudo certo!

Gabriela Rodrigues disse...

Oi Carlinha!!

O meu apê está atrasado..só vnao entregar em outubro e eu vou me casar agora em setembro..=/...tbm vou ficar na casa da minha mae e o marido na casa da mãe dele..=/.....mas...é o tem que pra hj! rs..

Beijos!!!

Paulinha disse...

Eeeeeeeeeeeeeeh, não esquenta a cabeça q eles fazem isso rapinho, já q falta pouca coisa.

http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

Karol Ribeiro disse...

Se Deus quiser
vai ficar pronto
sim estou torcendo
pra isso
bjoo

Gessica Morais (Kinha) disse...

Parabeeens!
Muito sucesso..
Beijo
=)

Naty disse...

Vou pedir açúcar por lá viu???!!! Brincadeira! Mas quero morar ali pertinho também!!! E fica tranquila, no final vai dar tudo certo!!
Bjosss

Ane Grazi disse...

Parabéns!!!
Vai dar tudo certo ... vc vai ver ... e vai ficar muito lindo.
Beijos!!!

Noiva tatah disse...

Lembro quando entrei no meu apt. pela primeira vez, fiquei em desespero porque parece que é tããão pequeno, mas com o passar do tempo a gente vai vendo que nem é tão pequeno.
Vai dar tudo certo ;)

Gabriella Carter disse...

Ai que sensação boa que me deu... E estou vendo que o seu está mais adiantado que o meu.
Continue mostrando seu ap., adoro ver a evolução de nossos futuros lares.

Beijão e boa sorte :)

Unknown disse...

Ai é tão bom visitar nosso cantinhooo!!! eu tbm estou sempre indo na minha casinha nova com meu noivo, queremos mudar algumas coisas, e o chato é que só sobra fim de semana pra essas coisas... bom seria se pudessemos cuidar disso todos os dias, rs

beijinhos, adorei seu blog e já estou te seguindo!!!

passa no meu depois!!!

Alyne de Prince disse...

Olá!
Vai dar td certinho viu!
No inicio a gente acha mesmo que ta pequeno...depois fica grande de mais! hehe

beijinhossss

A Mari disse...

Oi Carla, obra é uma coisa mesmo..mas aí de repente...tá pronta! Essa fase na casa dos seus pais vai ser boa para exercitar a paciência como vc disse..aí quando vc mudar para o seu ape, tudo vai ser cor de rosa e não vai se estressar mais! Beijos querida.

SoL disse...

na torcida pra que se Deus quiser vc esteja com as lindas chavinhas na mão
bjinhos

Carol Araújo disse...

Isso msm amiga... Concordo com vc.. Vale a pensa esperar um pouco mais e ir direto pra sua casa!!! Depois vai ficar parecendo casa nova com coisa velhas!!! Neeemmmm... Vai valer a pena...Já passou tão rápido, né? Bjus

Karol Ribeiro disse...

tem selinho pra vc
lá no blog
bjooo

Unknown disse...

Que delicia ver o nosso cantinho tomando forma né!!!
Beijos

Na disse...

Que delicia Carla ver o sonho tomando forma, né? Um beijo!

Rebeca Fernandes disse...

Ai que delicia !!!
Estou louca pra fazer a minha vistoria também... não entendo porque não me chamam, o prédio já está praticamente pronto...

boa sorte com seus preparativos, amei o blog e já estou seguindo.

beijos.
http://apartamentoecasamento.blogspot.com/

Noiva Vivi disse...

Oii flor,
Tbm estou na mesma situação, mas o meu não vai ficar pronto até o casamento, essa semana decidimos que vamos ficar na casa dos meus pais até a entrega do apartamento.

Pelas fotos eu acho que o seu vai ficar pronto até novembro.
Pensamento Positivoo!!!
Vai dar td certo.

*Tem selinho no blog para vc.

Bjs.

Juliana disse...

Calma, moça! Vai dar tudo certo... com fé em Deus vocês já virão da lua-de-mel direto para o novo apê.