quarta-feira, 6 de julho de 2011

Chá Bar


 Desde o mês passado, eu e o noivo estamos organizando o chá bar. Como a gente tem poucos amigos que moram em casa, resolvemos fazer no Clube Asbac, em uma churrasqueira para 100 pessoas.

Porém, dia e clube lembram churrasco e a gente não queria churrasco, então resolvemos fazer de noite. E como noite combina com festa, achamos que seria uma ótima opção fazer um chá bar no estilo festa. Ou seja, assim como nosso casamento vai ser diferente do tradicional, o nosso chá também será do nosso jeito.

E para festa de noite, nada melhor do que um house tocando. O Bruno conversou com um dj amigo dele bastante conhecido aqui em Brasília, e ele aceitou tocar na nossa festa. Espero que até lá não mude de idéia, pois ele toca em altas festas. Tenho certeza que nossos amigos vão adorar.

Resolvido o estilo da festa, precisávamos pensar na loja para deixar a lista de presentes. Em vários chás e casamentos que eu já fui, a lista estava na Dular, que me agrada muito pelas diversas opções, e pela quantidade de lojas espalhadas por Brasília, o que pra mim, facilita bastante pros convidados. Por esses motivos, resolvi deixar a lista lá...

Depois desses 2 passos, eu precisava pensar no convite. Pesquisei bastante no google imagens porque queria achar algo com cara de festa. Acabei achando um convite que eu gostei bastante, só que eu precisava modificá-lo. Até um tempo atrás eu me achava a expert no computador, hoje vejo que não sei quase nada, e não consegui modificar o convite, ainda mais porque eu não tenho os programas certos. Enfim, eu precisava de ajuda, e pedi para a querida Sandrinha, que ao invés de modificar o convite, fez outro do começo. Obrigada Sandrinha, você me ajudou muito! Não posso deixar de citar também a minha madrinha Gabriela, que se prontificou a modificar...

Hoje na hora do almoço vou na gráfica imprimir os convites, e apesar de achar que está um pouco cedo, não vejo a hora de começar a entregar. (Depois que eu começar a entregar posto aqui no blog.)

Agora estou pesquisando decoração, pois quero algo bem legal no meu chá, que tenha cara de festa, mas que eu não gaste muito. É pedir demais?!? Rsrs

14 comentários:

Karol Ribeiro disse...

chá bar combina mesmo
com festa tenho certeza
que será tudo muito
animado
bjooo

Fernanda e João Paulo disse...

Chá Bar, que delicia, nem tenho previsão de quando será o meu mas tbm não quero algo tradicional...
Boa ideia de festa, algo bem animado...

bjs

Flor em Flor - Forminhas disse...

Ólá Flor...
Carlinha espero que o seu chá seja realmente lindo e bem animado.
Posso dar algumas sugestões:
Faça algumas topiárias, com bolas de isopor e flores da sua côr predileta, coloque uma fita para pendurar. Elas ficam lindas e super chic. Eu não conheço o lugar, mais creio que deve ter lugares que vc possa colocar essas topiárias. Coloque tb algumas lanternas e use velas em vidros, tb fica muito lindo. QQ coisa entre em contato.
Se eu tiver mais alguma idéia eu passo para vc.
Fique com Deus e beijinhos.

Alyne de Prince disse...

Vai ser de arrasar!!!
Tomara que dê tudo certo...

Ah! O blogger ytem dado PT mesmo! hehe

beijos

Sandrinha disse...

Carlinhaaaaaaa!

Que bom que você gostou do convite! Adoro mexer com photoshop, edição de imagem e etc... mas, por causa da falta de tempo não tô mexendo muito. Só em ocasiões especiais... então, o seu convite foi uma dessas ocasiões!
Bjo

Priscilla Rocha disse...

Oiiii char bar é tudo de bom...Vi no comentario a dica da Flor em Flor das topiaras eu estou fazendo parao meu casamento se quiser te mando as fotos para ter uma noção.
Bjos

Paulinha disse...

Ai, ai... Isso me faz lembrar q tenho q começar a mexer os pauzinhos para o da Nanda.
Será q dou conta?
rsrs


www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com

Gabriela Rodrigues disse...

Ahh..espero que até vc entregar vc consiga colocar as fotos dos convites pra gente ver!!

Beijos!!!

Juju e Beto disse...

Fiquei curiosa para ver as fotos! :)

Cléo disse...

Eee Carlinha, cheia das idéias hein.....mas pelo jeito tem tudo para ser show este chá bar!!!! Não esquece das fotos depois!!!!! (Se você conseguir..rs)
Beijosss

Gessica Morais (Kinha) disse...

Aah quero ver bastante fotos desse char bar depoiis!
Bjs

Mariana Rosa disse...

Oi Carlinha,

Encontrei seu blog e hj e adorei!!Parabén pelos contrato fechados viu!!Eu me caso em 2012 só e fechei meu primeiro contrato com a Marina!
Mas confesso que no restante todo estou meio, ou melhor mto perdida, pq não posso gastar muito no casamento infelizmente...
Também criei um blog, tem mto pouco tempo, mas aos poucos ta indo...hehehe
Se vc puder me dar uma ajudinha, afinal vc ja fechou tantos contratos...Meu e-mail é;marianabrosa@ig.com.br e meu bloguinho é marieivan2012.blogspot.com

Brigada e boa sorte p/nós!!

bjss

Aline Alarcão disse...

Tb não estava conseguindo postar fotos... Aí usei o Picasa que é um editor de imagens do google que bloga a imagem através do programa e deu certo. Deve ser falha do google pra variar :S bjoo

Noivinha ansiosa disse...

Uhhh fiquei curiosa para ver as fotos.
Eu fiz chá bar, só para confratenizar..sem brincadeiras de adivinhar e foi super legal!
Bjs