segunda-feira, 20 de junho de 2011

Resolvi me aventurar...

Hoje, faltando menos de 5 meses para o casamento, vejo o tanto de coisa que ainda falta. Porém, com tantas despesas o orçamento está cada dia mais curto e tudo que eu olho é caro. Pensando nisso, eu conversei com minha mãe sobre a lembrança dos padrinhos, e resolvemos nós mesmas fazer. Minha mãe é ótima com trabalhos manuais, pinta, borda, costura e etc, portanto, eu não poderia deixar de aproveitar!

Sábado fomos no Taguacenter comprar os materiais necessários, e como eu já esperava, no Taguacenter tem tudo. Na primeira loja que fomos achamos todo o material que vamos precisar e mais um monte de coisas. Olhamos mais algumas lojas e voltamos para a primeira.

Saí de lá, não só com o material da lembrança dos padrinhos, mas com o material para a lembrança de todos os convidados. Se é pra colocar a mão na massa, então vou fazer o serviço completo. Claro que com a ajuda da minha mãe.

Para quem tem disposição e está com o orçamento apertado como eu, vale muito a pena.

E o resultado final pode não ficar perfeito igual se tivesse sido feito por quem tem mais experiência, mas de uma coisa meus convidados podem ter certeza: que tudo será feito com muito carinho e dedicação.




Ah, como no Taguacenter tem muitas lojas de festa, aproveitei para comprar os acessórios que serão distribuídos para os convidados na pista de dança.

É isso, o saldo do final de semana foi super positivo, e eu já risquei mais 3 itens do meu check-list.


8 comentários:

Karol Ribeiro disse...

com certeza flor tudo
que é feito com
amor dar super certo
bjinhos
e boa sorte

Unknown disse...

O Taguacenter é td de bom!!!!
Preciso ir lá ver forminha de doces!
bjoooo

Unknown disse...

Que otimo riscar 3 itens de uma vez do check list!
Parabéns...

Ane Grazi disse...

Oi, Carla.
Já está registrada sua participação no seu do blog, viu?!
Muito obrigada pelo carinho.
Boa sorte!!!

Priscilla disse...

Que legal, Carol! E o que é? Depois deixa umas dicas pra gente...
Bjus

Alexandra Moreschi disse...

Sorte para vc no seu DIY....

Eu queria ter essa habilidade, mas tenho duas mãos esquerdas....

Noiva tatah disse...

Que booom que está se aventurando, não pode deixar de "aproveitar" o dom da sua mãe de jeito nenhum. Tudo feito por nossas mães fica com um significado muito mais especial.
Depois conte mais pra gente!

Carlinha Fonseca disse...

Meninas, eu não contei muitos detalhes porque algumas amigas entram aqui no blog, mas quem quiser saber um pouco mais, pode me perguntar por e-mail.
Beijos