terça-feira, 7 de junho de 2011

Casamento Edward & Bella

Domingo no MTV Movie Awards 2011 foi lançado o trailer oficial do filme Amanhecer, 4º filme da saga Crepúsculo. Junto com o trailer, surgiram fotos do tão aguardado casamento do Edward e da Bella, para alegria dos fãs do filme (inclusive eu).




Detalhes do convite








Fotos do casamento









Lua de mel




Quanto ao Edward, sem comentários, mais lindo ainda de noivo. E sobre a Bella, pelas fotos ainda não tem como saber como será o vestido, mas dá pra ver a maquiagem leve, o detalhe do cabelo, as unhas que não foram feitas e a falta de um brinco...rsrs.

Eu estou aguardando ansiosa mais detalhes desse casamento, e o lançamento do filme que está previsto para 18 de novembro.  Engraçado que antes de assistir o filme eu imaginava que era péssimo, eu não tinha a menor vontade de ver, mas depois que vi pela primeira vez, me apaixonei pela história. Um dos melhores filmes pra mim...enfim, não vejo a hora de ver esse casamento.

4 comentários:

Na disse...

Que legal essas fotos! Acredita q nunca vi nenhum filme dessa saga? Essas fotos q vc postou me inspirou a ver haha. Adorei seu blog! Qdo puder dá um pulinho conhecer o meu tb! Beijos

Juliana disse...

Pra você vai ser bem mais fácil essa prova de roupa do pajem... quando é filho não precisa ficar cheia de cuidados, é só dar um grito que ele fica quieto kkkkkkkkk

Ju Louseiro disse...

Eu não vi nenhum dos filmes, mas, tô querendo ver só pra ver esse, rsrs.

Ah, está rolando uma promoção mega fofa lá no Fuxico de Noiva, participe!
Um beijo =)
WWW.fuxicodenoiva.com
HTTP://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Carol Araújo disse...

Quero ver as ftos da lua de mel.. hihihihihihi