quinta-feira, 30 de junho de 2011

Desabafo

Hoje não está sendo um dia fácil, chorei bastante pela manhã, e até agora estou com vontade de chorar. Desde o começo eu sabia que fazer um casamento não é uma tarefa simples, mas tem dias que parece mais complicado ainda.

Quase tudo já está definido, mas ultimamente estava quebrando minha cabeça quanto aos convites e identidade visual do casamento. A minha festa não vai ser tradicional, portanto, queria algo que fosse de acordo. Porém, eu sou detalhista, gosto das coisas do meu jeito, e ultimamente nada estava me agradando em relação ao que eu estava procurando. Eu agradeço, quem de alguma maneira tentou me ajudar, mas eu tenho que gostar para poder escolher.

E por mais que para algumas pessoas pareça besteira se preocupar com alguns detalhes (como eu ouvi hoje), para nós noivas não é. Eu quero algo perfeito, mesmo que eu tenha todo o trabalho do mundo e no final das contas os convidados nem notem, mas eu vou reparar, portanto, me esforço.

Sinceramente, só noiva para entender cabeça de noiva. E é por isso que meu noivo fala que nesse tipo de coisa ele nem se mete, porque sabe que no final das contas eu vou escolher o que eu tiver vontade. E é assim, enquanto eu não achar o que eu quero, não vou desistir!

E quem falou que casar seria fácil???

11 comentários:

Na disse...

Carlinha, é assim mesmo... Mas não fica triste não! Qdo vc menos esperar vem a idéia e plim, acha certinho oq vc queria, fica calminha...

Um beijo

Paulinha disse...

Eita, flor!
Fica assim! Olha todo mundo tem seu dia de trovoar. O meu foi no feriado e foi ótimo passar no blog e ver como sou querida por tantas pessoas.
Aqui, é complicado mesmo. Como vc disse: 'E quem falou que casar seria fácil???'
Eu ñ estou com casamento marcado, pra falar a verdade nem namorando, mas ajudando minha irmã (alias, foi pra isso q criei o blog), vejo como é complicado ser noiva e fico pensando se terei cabeça pra isso qdo chegar a minha vez. rsrs
Às vezes me dá um apertinho no ♥ pq ñ temos condições de dar pra minha irmã aquela festa, com td o q ela tem direito, mas...
Mas pode chorar! Faz bem, desaperta o ♥ e não mata ninguém, né?
Pense que você é noiva, vai ser a noiva mais linda dessa data, que o dia é seu e por isso mesmo tem q estar de acordo com seu gosto.
Deixa falar. Isso é coisa de quem ñ sabe, ou nunca sonhou com isso.
Pode bater o pé qdo quiser. A escolha é sua e o $$ tb. rsrs
E pensa pelo lado bom: vc está passando frustações por não aceitarem seus gostos ou não encontrar o q queria, mas pensa em quem sempre sonhou em tem um momento assim e ñ pode. Por condições financeira, ou mesmo por não ter encontrado a pessoa certa pra sonhar junto.
Fica bem pra gente vir feliz pro seu blog.
:D
kisses

www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com

Paulinha disse...

Ooooh, bonita! Nós estamos aqui para ser ombro uma das outras, menos que beeeeeeem longe, né? rsrs
Sabe o segredo para tudo dar certo?
Sonhar em Deus, pq é Ele quem realiza nossos sonhos.
kisses e se precisar estou aqui, tá?

www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com

Sweet day disse...

Ô pessoinha, não fica triste não...é assim mesmo. Sabe o que faço nessas horas? peço a Deus que me ajude a entender o que eu quero, que tudo saia perfeito no grande dia e que mesmo que não saia, que eu acredite que tudo ficou lindo!!!Que Ele te abençõe e te dê serenidade...Estamos torcendo por você.
Bjs
Fica c Deus!
Cleid

Karol Ribeiro disse...

não fica assim
não isso é coisa de
noiva, só nós nos entendemos
mesmo e não liga não quem diz isso
não sabe o que cada detalhe significa pra nós
fica em paz
bjooo

Edivânia disse...

Oi Carlinha conheci seu blog hoje, eu me encaixo perfeitamente no que você esta falando e de tanto procurar por essas coisas eu decidi que ia aprender a fazer e desde o aniversário de 1 aninho do meu filho quem faz tudo sou eu, já se passaram 8 anos e este ano decidimos renovar os nossos votos e tudo quem esta fazendo sou eu. Me caso no próximo dia 24 e depois do meu casório vou me dedicar a trabalhar com papelaria personalizada para noivas. O que você quer de diferente pro seu convite? Eu tenho umas maquinas importadas que fazem cortes vazados personalizando ainda mais o seu convite.
Caso você se interesse meu e-mail é arielguigui@gmail.com
Beijo

Thalita disse...

Olha, não fica trste não! O importante, é você ficar feliz!

respira e coloca nas mãos de Deus, que tudo dá certo!

Beijo!

Vanessa Araujo disse...

Carlinha... fica assim não... olha só, seu tema não é um dos mais tranquilos mesmo para concretizar... mas pense que hoje esse desafio, no final, quando tudo der certo, vai superar muito as dificuldades. Quando a gente quer muito fazer as coisas do nosso jeito aumenta o desafio, por que o tradicional está quase pronto por aí. Mas pensa que esse dia será o seu dia especial e você está certíssima de fazer do seu jeito.. bom você sabe que se precisar estou aqui. Abraços e bola pra frente...

Carol Araújo disse...

Amiga, é desse jeito msm! A gente chora, emburra, se estressa... faz parte...
Não comecei organizar meu casamento ainda, mas o meu noivado foi um mini casório e pra sair como eu planejei comecei a organizar um tempão antes. Me senti sozinha vááááárias vezes... E por ser detalhista e ansiosa.. sofri demais... Mas no dia tudo deu certo.. Depois vou fazer um post sobre meu noivado! Foi super simples mas não foi nem um pouco fácil organizar! Faz parte todo esse nervosismo!

Juliana disse...

Ô Carlinha! Calma, menina... respira e começa de novo. Confie em Deus e peça a Ele pra te ajudar. Tava mal um dia desses, mas Deus já resolveu tudinho para mim... já dei entrada no cartório, já achei o meu cantinho... feliz, feliz!

Carolina Sofia disse...

aaaaaaaaaah. TE ENTENDO! eu surto! eu surto muuuuito! e sem cerimonialista que me ajude, irma e mae e qualquer um para fazer criticas positivas fica dificil. mas pesquisa na internet, tem convites lindos e modernos. meu noivo quer algo moderno e eu quero algo tradicional, mas diferente. e ele q vai fazer o convite. pense na briga. a gente discutia na sala da minha casa e o povo ficava só olhando. hahahaha... da uma olhadinha nesses sites: http://www.phattdesign.com/letterpress/casamento bjss