segunda-feira, 27 de junho de 2011

As vodkas do casamento

Um item muito importante no nosso casamento é a bebida alcóolica, temos uma família que adora tomar uma, tanto da minha parte, quanto da parte do Bruno, nossos amigos também, e nós dois então...nem se fala. Portanto, desde o começo priorizamos bastante esse item. Queremos que todos sejam muito bem servidos, e deixamos isso bem claro para o buffet. Porém, o buffet só servirá a cerveja. Quanto ao resto, decidimos em não contratar o open bar, ao invés disso, contratamos garços para ficarem fazendo caipiroskas com vodka.

Grande parte dos nossos amigos bebem vodka, e pra quem gosta de vodka sabe que a Vodka Absolut é o que há. O problema é o preço dela, principalmente para quem tem que comprar várias.

Mas, como tudo tem dado muito certo, o nosso padrinho Arnaldo foi para Miami e de encomenda pedimos 12 Vodkas Absolut e 8 Whiskys Red Label, pois no Duty Free é muito mais barato.

Não deu certo de trazer os whiskys pois não tinha no Duty Free, mas quanto às vodkas, ele trouxe exatamente como a gente pediu, inclusive se deu ao trabalho de comprar algumas no Duty Free e outras em Miami mesmo (pois no Duty Free não tinha do sabor pera).

Obrigada Arnaldo, você não imagina o quanto ajudou a gente!

A quantidade de vodka ainda não foi suficiente, realmente os convidados bebem muito, mas o Arnaldo falou que até a data do casamento ele vai voltar e comprar o resto. Os whiskys ele pediu para uns amigos que vão mês que vem comprar. (Isso é que é padrinho!!!)

Ontem, as encomendas foram pra minha casa, o difícil vai ser olhar para elas até lá...ô tentação!!!



14 comentários:

Noiva tatah disse...

Bebida boa é sinônimo de festa animada hehe
Os whiskys tb compramos no duty free, o fabricio queria trazer absolut mas não tinha quando ele foi, daí vai ser vodka smirnoff ou orloff mesmo.
Bjokas e nada de beber as vodkas antes do casório hein? se segura :)

Aline Alarcão disse...

Além das bebidas do buffet, compramos wisk, vinho e prosseco. Como os amigos são chegados, tivemos que comprar!!! hehehe bjoo

Gabriela Rodrigues disse...

Que ajuda boa do seu padrinho hein???..=)

beijos!

Karol Ribeiro disse...

adoro absolut
muito bom
bjooo

Juliana disse...

Kkkkkkkkk adorei o post! Se controla aí, mulher! E obrigada pela força no post de noiva cansada rsrs bjos

Gessica Morais (Kinha) disse...

Sua festa será bastante animada pelo jeito heein floor! rs
Beijo e otima semaninha!
=)

Ju Louseiro disse...

Ai que deliicia, hehe.

Um beijo =)

www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Rebeca disse...

Absolut? A coisa tá chique mesmo! Mas essa é sem dúvida a melhor vodka. Sem ressaca nenhuma! Bjos.

Pati disse...

Ai que delícia!! Realmente não tem comparação com outras vodkas... fiquei com desejo de experimentar essa de pêra

Natita Moda Feminina disse...

kkkkkk

Nossa...oq qué é a absolut de baunilha e a de frutas vermelhas?!?!?!Oh my god!!!Tudodebom!

No meu estou pensando em colocar open bar.

Beijos

Na disse...

Absolut realmente é chique hein rsrsrsr beijooooo

Naty disse...

Eu também adoro bebidinhas com vodka!! Mas ainda nao sei se terei no meu casamento!!
Viajei agora e comprei algumas pra uso pessoal mesmo, hehehehe!! Me conta depois como vc faz a caipirinha com essas de sabores, fiquei curiosa Pq sempre uso a tradicional!!!
Bjosss

Carol disse...

Humm, fiquei curiosa por essa de pêra. Carlinha, tem certeza que essa quantidade não dá? No meu casamento foram quase 250 pessoas, durante o dia, a mulherada enlouqueceu na caipirosca e foram 4 garrafas?! Td bem que ofi muuuita espumante...
bjo

Carlinha Fonseca disse...

A de pêra é muita boa, pro meu noivo é a melhor. Quanto a quantidade, eu tinha pensado em 20, mas acho que vou diminuir pra 15. Eu até acho muito, mas tenho medo de faltar, meus amigos bebem muita vodka, tem vezes que de bobeira a gente bebe 4 garrafas...rsrs. Fora que no meu casamento só vai ter cerveja, vodka e whisky, por isso fico com medo!!! Obrigada Carol...

Beijos